Vejo porno hetero e me masturbo imaginando transando com uma mulher e chingando ela de puta, rapariga, sei lá o que mais.

Não sei pq, mais lembro de uma certa garota do ensino médio que dizia que o sexo pra ela tinha que ter tudo isso, tapa, puxão de cabelo, e etc... ela era minha melhor amiga, e eu queria transar com ela pra saber como era, já que eu sinto atração por homens. Mais ela era muito exigente.

Sei que eu brinco muito aqui e fico me chamando de gay o tempo todo, mais na real tenho problemas com auto aceitação, sexualidade, masculinidade, tenho masculina tóxica até umas horas.

Eu ia criar outra conta pra fazer a pergunta, mais eu não posso criar mais nenhuma, não sei pq.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/03/2021 01h33
O bom é que você percebe onde tá o problema. Trabalhe pra não pensar assim, tipo quando perceber que o pensamento ruim vai vir afirme pra você próprio que não é assim, ou só desvie o pensamento pra outra coisa, assim você se molda aos poucos pra melhorar o que quiser
22/03/2021 01h35
Já deu o primeiro passo.
eles respondem
anônimo
22/03/2021 01h32
Vc é viado e precisa de rola no seu cu, só isso.
anônimo
22/03/2021 01h32
Não entendi o motivo pra tanto drama.
anônimo
22/03/2021 10h03
Esse papo de ver porno e pensar estar transando com a menina é muito estranho.
Vendo outro pau entrar nela.
Esses homens.