Eles só querem transar! Ah isso tá cheioooo!
Mas um q me queira q não seja só pra sexo tá raro...
Eles gostam no começo depois vazam

O q pode ser ?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
22/03/2021 02h21
Sinal que vc tem gosto de marmita.
22/03/2021 03h30
A vida é uma merda, só aceita.
anônimo
22/03/2021 02h28
Todos os homens são assim, nenhum se salva.
22/03/2021 03h16
Pelo menos eles querem transar.

Podia ser pior, podia ser uma virjona desesperada no site xingando todo mundo que transa huahuahua.

Cara, as vezes nem você quer ou demonstra querer algo sério, dai a molecada pula fora mesmo, homem nenhum quer tentar um lance sério com uma moça que libera fácil.
anônimo
22/03/2021 03h54
Você tem que gostar de você primeiro, não do que seu corpo pode proporcionar.
22/03/2021 05h37
Ta precisando de um namorado fixo linda! Quiser estamos aí.kkk
anônimo
22/03/2021 10h07
Ta cheio ne
To vendo como ta cheio
22/03/2021 10h09
Ta foda. Galera so pensa na p#taria só queria um.romance mas nem dar uns beijos consigo
23/03/2021 09h33
Não quero ser grosso, mas talvez vc tenha pouco conteúdo
anônimo
23/03/2021 09h50
Talvez só esse tipo de homem que faz seu tipo.
anônimo
23/03/2021 10h26
Algumas reflexões para você avaliar se está percorrendo o caminho certo para um relacionamento sério:

•Quais locais você busca conhecer pessoas?

Bares, baladas, festinhas com bebidas ou perfil no Tinder são ambientes onde as pessoas querem algo casual.

Alguém que queira um relacionamento geralmente frequenta ambientes mais calmos. Um app que muitas pessoas tem elogiado é o Happn.

•Que tipo de assunto você aborda?

Se ficar falando sobre tesao/pegacao/sexo vai atrair sexo casual.

Precisa explorar a vida do pretendente: saber dos planos dele, dos gostos, dos locais que ele(a) gosta de frequentar, esportes que pratica, etc.

•Que tipo de roupa você utiliza quando sai com ele?

Se usar roupas que chamem atenção para seu corpo irá despertar interesse sexual. Lembre-se: você quer focar em que? Conhecer o pretendente ou o pretendente conhecer seu corpo?

Não estou julgando seu estilo. Estou explicando o que acontece inconscientemente num encontro.

•Existe a sensação de diversão durante os momentos que passam juntos?

Geralmente preferimos ficar mais tempo com aquelas pessoas com quem nos divertimos. Nossa mente sempre está em busca da sensação de bem-estar, inclusive quando queremos um namorado(a).

O segredo para encontrar a pessoa certa está diretamente relacionado com isso.

Enfim, só quis te ajudar a refletir, blz? :)
anônimo
23/03/2021 17h09
talvez você seja masoquista e só goste de gente que não goste de você.
elas respondem
anônima
22/03/2021 02h22
vc usa roupa vulgar?
anônima
22/03/2021 03h32
Vc deve tá indisponível para relacionamentos de alguma forma...
Pessoas indisponíveis atraem pessoas indisponíveis
Vc realmente tá pronta pra um relacionamento?