Não é bem uma pergunta, é um desabafo!
Eu namorei durante 6 anos, estou há 1 e meio solteira, nesse período conheci uns caras que não me interessou, e dentre eles eu conheci o B. Ele também namorou por muito tempo e me dizia que não gostava de sair com várias... a gente se falava todos os dias, se via todos os fds, ele me falava dos planos dele da gente viajar juntos.
Isso tudo durou 2 meses... depois desse período ele começou a se distanciar, estava sempre adicionando mulheres. Não tendo nada a perder eu resolvi me declarar e ele disse que também estava gostado de mim, mas continuou cada vez mais distante.
Chamei ele para sair esse fds e ele disse que queria evitar sair por conta da pandemia, porém postou foto nos stories sábado e domingo que tinha saído...
Estamos conversando “normal”... mas a cada mensagem ele demora mais para me responder, a última mensagem que eu enviei foi a 10h atrás, no Instagram... ele nem sequer abriu minha mensagem, mas visualizou meu stories no Instagram...
É nítido que o interesse foi perdido, seja pq nunca houve, talvez pq surgiu outra...
Quando e se ele me responder vou responder de volta, educada mas não vou render assunto... não quero ficar ansiosa esperando migalhas.
Estou tão triste gente. Quando um relacionamento acaba aos poucos é compreensível, mas eu estava vivendo algo que sempre sonhei, e de um dia para o outro acabou...
Queria conversar com alguém, saber se vocês já passaram por isso, como fizeram para esquecer a pessoa... sei lá, qualquer palavra, conselho, vai ser bem vindo!
Obrigada para quem leu até aqui!

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/03/2021 14h39
Só deixar ir... e não permitir que se reaproxime quando ele tentar novamente.
22/03/2021 03h26
- se ele tá se afastando de vc e pq ele ñ merece essa pessoa maravilhosa q vc é, e bota na sua cbç q existe pessoas melhores q ele q um dia vai entra no seu caminho e te fazer feliz...Aa isso ñ e um conselho eu acho dsclp qualquer coisa viu
anônimo
22/03/2021 03h52
Que chato... desejo melhoras.
anônimo
22/03/2021 10h08
Nojo esse negócio de se falar todo dia
Ta na cara que após comer isso vai mudar
anônimo
22/03/2021 21h45
busca uma religião
23/03/2021 20h50
Não tem muito oq fazer, o garoto é imaturo, não deve conhecer bem os sentimentos dele, uma pena ter envolvida vc nisso tudo
elas respondem
anônima
22/03/2021 03h35
Oi querida
Sinta-se sempre acolhida aqui. Somos uma família
Então, deixa eu te falar uma coisa como uma senhora de 56 anos que sou
Homem quando quer vai atrás feito vira lata
Estou falando sério.
Homem não perde a mulher que gosta
Esse cara não tá afim de vc
Simples assim
E se vc render isso, ele simplesmente vai te manipular para apenas continuar se divertindo

Bjus da vovó