(Leia todo se possível) Pessoal, sou muito caseiro ao extremo quero começar a perder aos poucos ate não ser mais. N quero ser da Moite mas quero perder a fobia-social. Sabe? Como posso estar perdendo mesmo na pandemia, se não tiver como, como perderia pós-pandemia?
Ps: Minha intenção não é sair por ai infectado ngm. Mas n tenho medo de sair devido a pandemia. E sim de passar pra idosos e grupo de risco. Mas isso é outra discussão

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
22/03/2021 08h23
Acha que você deveria esperar um pouco para parar de ser caseiro rs
22/03/2021 08h47
Fala num grupo de uma coisa que gostes

E tenta ver se as pessoas combinam
eles respondem
anônimo
22/03/2021 08h25
A resposta é a de sempre: saindo. Comece indo a lugares que você gosta e/ou acompanhando pessoas que você gosta. Com o tempo cria gosto.
Mas prepare o bolso rs.
anônimo
22/03/2021 08h48
Se você tiver amigos que saem bastante, acompanha eles. Ou faça amigos no seu trabalho, faculdade, academia... Sempre tem um que curte sair.
anônimo
22/03/2021 10h09
Tenha dinheiro pra sair.
anônimo
22/03/2021 10h13
Nesse momento tem que continuar no seu quartinho so na punheta mesmo
anônimo
23/03/2021 17h28
começa a sair de casa, vai pegando ônibus e parando em bares, com o tempo você já fez amizade com garçons e donos de bares de forma natural.
23/03/2021 17h42
Faça amizades. Com muitos amigos, você terá, naturalmente, motivos pra sair de casa. Busque sondar bem quais são seus interesses e busque pessoas que se alinhem a isso.
anônimo
23/03/2021 17h43
Saia de casa, fim.
23/03/2021 17h44
Se forçando a sair
anônimo
23/03/2021 17h47
Não perca isso em balada, festa, haverá, etc. Só vai achar gente que não presta.
Vai fazer um curso, fazer amigos numa biblioteca, procura fazer amizade com pessoas que somem e não subtraiam.
23/03/2021 19h40
Vá para o bar, ou melhor dizendo, o recanto do guerreiro