hoje ele sentou atrás de mim ficou tentando puxar papo comigo e ficou fazendo uns barulinhos irritantes durante a prova teve uma hora que eu perguntei se ele ia usar óculos ele disse que sim ai eu comecei a rir e ele também mais foi um sorriso meio sem graça no final da aula ele toda hora olhava para mim

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/09/2016 02h15
Achei meio vago. Soh pelo q vc escreveu ai eh dificil dizer. Mas tenta...
elas respondem
28/09/2016 18h49
Não dá pra saber, só observando se ele te trata diferente das outras meninas e tals
28/09/2016 18h53
Dá umas indiretas pra saber, zoa ele também. :)
anônima
28/09/2016 20h18
Perai, deixa eu ligar minha bola de cristal aqui.......
COMO É QUE A GENTE VAI SABER SO COM ESSES FATOS?