Tenho sim, sinto q ofenderia ele, ele existe e n quero duvidar do criador
anônima
22/03/2021 08h33
Sempre tive a certeza de que não existe.
anônima
22/03/2021 07h55
Não e já questionei, conclusão = não existe.
22/03/2021 10h18
Não, eu acredito firmemente na existência dele, só não concordo com alguns meios que ele usa.
anônima
22/03/2021 08h31
Eu acredito que há uma força espiritual, mas, devemos lembrar que existem várias religiões no mundo.
Eu tenho medo de não questionar, pois, nem tudo que as religiões pregam é algo bom!
Já reparou que o abrir dos olhos sempre retira alguém do paraíso? Já começa com a perda da confiança, o paraíso interno desmorona.
O que seria este abrir de olhos, pois, vemos Deus alertando a humanidade, mas, por outro lado, como saber se a humanidade era verdadeiramente eterna? Se Deus não armou tudo isto para parecer bom? Dar o paraíso para em seguida retira? Será que o fruto proibido não tinha efeito algum e, isto foi uma desculpa para camuflar a mentira que o homem nunca foi eterno? Nunca saberá, pois, foi expulso.
Uma punição para todos os descendentes? O erro de um!
Chama-me a atenção o fato de Deus ser aquele quem cria as leis e ninguém mais participou a elaboração dela ou a aceitou...o salario do pecado é a morte? Podia ser uma dor de barriga, pois, era apenas uma fruta kkkkk.
O mais engraçado nesta história é que vemos a humanidade colhendo e aceitando a punição; ao mesmo tempo que vemos apenas Deus e o Diabo saindo impunes...Qual seria o motivo para a humanidade e Jesus pagarem tão rapidamente e o Príncipe do Mal ficar com a Terra?
Vimos uma repreensão de Deus em relação a serpente, mas, até hoje, só ficou na promessa e, para inglês ver. Eu também ficaria surpresa se o resultado fosse diferente, pois, a bíblia ensina a ser cordeiro para o abatedouro.
Vemos os inocentes sendo perseguidos, odiados e sacrificados desde Caim e Abel...é impressionante como os olhos do bem (Abel) não conseguiram ver tanta maldade...Até hoje os mais bonzinhos (cordeiros) são os mais odiados.
-Preferiram Barrabas!
-Preferiram Hitler
-Preferiram os piores no BBB...e reclamamos que o mundo não é bom!
22/03/2021 08h43
Nunca questionei.
anônima
22/03/2021 05h54
Eu tenho dúvidas, isso é normal.
anônima
22/03/2021 08h57
Já duvidei
22/03/2021 09h45
Não, eu não acredito mas não fico mais me questionando só não acredito e ponto.
eles respondem
22/03/2021 06h08
Dúvida não! Deus existe.kkkk
anônimo
22/03/2021 08h46
É bom ser um ateu do bem. Que respeita as leis divinas.
anônimo
23/03/2021 17h26
claro, seria muito tolo de questionar a existência dele, as vezes questiono as religiões, se teve alguém que alterou as escrituras da bíblia ou se tem livros 'escondidos'.
anônimo
22/03/2021 10h16
Se Deus não existisse não teria essa ar que respiramos.
Só trouxa questiona a existência de Deus
Esses ateus de merda vão queimar no fogo do inferno.
Deus é amor, mas também é justiça.
Ai daqueles que zombam de Deus.
A mão vai pesar e depois não veja chorando.
anônimo
22/03/2021 08h00
Não tenho
22/03/2021 09h47
tô nem aí se ele existe ou não, o que vale é a fé que cada pessoa tem e que fortalece ela mesma
anônimo
22/03/2021 10h09
Tenho