Tipo, a gente já se viu pessoalmente mas não se falou aí trocamos wpp pelo insta e fomos conversando , a conversa foi fluindo dias foram passando e a gente conversando ela tbm puxava assunto, enfim... duas vezes eu demostrei interesse nela já ela não desmostrou muito , aí esses dias fui conversar com ela e achei ela diferente, nossa última conversa foi ontem , Eu quero conquistar ela mas não quero ser desesperado, devo esperar uns dias e chamar ela dnv e falar o q tô sentindo e quais são minhas intenções??

Obs : ela tem 15 eu 18

eles perguntam
3 7
elas respondem
22/03/2021 06h49
Conquiste como quem não quer nada.
22/03/2021 07h56
Melhor n ser muito rápido, vá com calma e n fique chamando toda hora, assim vai parecer desesperado. Se tiver fazendo algo importante e ver q ela mandou mensagem, n precisa responder na hora. Tenha o tempo pra si tbm, mas tbm n demore muito. Caso isso aconteça, fale q foi resolver um negócio ou fazer algo q n pode responder
22/03/2021 10h45
Seja diferente dos outros.
eles respondem
anônimo
22/03/2021 07h17
Bom vai conversando e uma hora você vai ter que arriscar. Tipo convidar para sair ou falar que está afim. Faça isso só uma vez, se ela não demostar interesse não insista.
Boa sorte!
anônimo
22/03/2021 06h49
Só vai
22/03/2021 07h44
Vc é novo tem muito tempo pra treinar ainda
22/03/2021 10h05
Tenha dinheiro e ela cairá aos teus pés.
anônimo
22/03/2021 10h20
Menina de 15 anos...
Ajuda ai. Vai procurar alguém da sua idade
anônimo
22/03/2021 10h52
Não sei…
Acho que elas gostam de ficar conversando mesmo. E espera uma ocasião boa pra se declarar.
anônimo
24/03/2021 05h59
Alô polícia, 190