13.8K  19/11/2015 00h55

Tipo, ficamos algumas vezes, nenhum de nós dois sinalizou que quer namorar. Mas eu quero sexo. As coisas tem ficado quentes, mas nao acontece nada além de beijos... Nao quero parecer facil demais, mas acho que as coisas estao ficando tediosas...

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/09/2014 13h54
Diga: Quero transar com você, mas não quero parecer uma vadia !
anônimo
28/09/2014 14h22
Não diz nada.. 100% atitude.. já que ele não tem. Marca pra se encontrarem num lugar reservado, é claro, encosta ele na parede começa os beijos; esquente com beijos no pescoço e deslizando a mão no corpo do cara. Com esse recado se ele não entender é porque ele não gosta da coisa. Mas se ele entender é ele que vai te joga na parede... e que sejam felizes. ;)
anônimo
28/09/2014 14h45
Tente demonstrar sensualidade a ele, leve ele para o seu quarto, não diz que você quer fazer.. só deixe rolar, crie a situação e deixe ele conduzir até o sexo.. boa sorte
19/11/2015 00h33
esse cara e mole se fosse eu ja tinha ido filha,pelo crima nao precisa ne fala.
19/11/2015 00h55
Quando ele te chamar pra sair à noite, escreva perguntando que tipo de lingerie ele gostaria que você vestisse. Se ele não entender, diga algo assim, que se a noite for boa de verdade, o encontro pode terminar no café da manhã...