Tenho uma “historia” com esse cara. Desde 2019 ele tentava ficar cmg mas eu nao fiquei dai ele comecou a namorar e tal... terminou o namoro e um tenpo depois me procurou. Conversavamos todos os dias, mas eu tava na cidade da minha familia e ele na cidade que eu faço faculdade, mas por causa da pandmeia voltei pro inteiror. A cidade dele ta em lockdown, entao eu aceitei ele vir pro meu ap e acabmos transando. Mas eu gosto dele, achava ele especial. Ele continuou mandando msg nos dis seguintes, mas nao sei pq, tem dois dias q ele n mandava msg. Dai eu mandei, ele respondeu na mesma hora e nao foi frio. Mesmo assim, estou pensando em voltar. Estou aqui sozinha, ja faz uma semana que transamos e ele nao marcou nada ainda novamente... sem contar q ele nao fala mais na mesma frequencia de antes... estou sozinha aqui, estou tao triste, acho a vida horrivel... se arrependimento matasse de ter me entregado a ele eu estaria morta, pois penso que talvez tivesse dado certo se eu nao tivesse sido tao facil... queria , a nao sei o que eu queria.. to chorando muito...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/03/2021 09h22
Mulheres…
anônimo
22/03/2021 09h01
"se arrependimento matasse de ter me entregado a ele eu estaria morta, pois penso que talvez tivesse dado certo"

Transar rápido ou esperar, não iria fazer diferença. Ele já estava esperando desde 2019.
22/03/2021 09h55
Mulheres tão dando pra qualquer um... que merda, toda hora uma história dessas.
anônimo
22/03/2021 09h50
Ta numa modinha esse site de meniinas relatando que transaram em um encontro.
Fake rolando solto
elas respondem
anônima
22/03/2021 08h47
Vai embora... sinto muito por vc, eu sei como é isso.
anônima
22/03/2021 08h49
ele conseguiu o que queria, e se for te procurar cai ser só ora satisfazer os desejos sexuais dele.
Se você acha que é melhor pra você voltar, volte. Escolha fazer o melhorm
anônima
22/03/2021 08h53
"...Desde 2019 ele tentava ficar cmg..." - Como é que voce não se deu conta de que ele sempre só quis te comer e mais nada??? Agora que finalmente conseguiu, não tem porque ele perder mais tempo contigo.

Melhor ir embora e esquecer este cara de vez e aprenda a ser mais esperta..
anônima
22/03/2021 09h17
Volta pra sua cidade, já fez merda agora aprenda com o erro e não repita.
anônima
22/03/2021 09h22
Sinto muito, eu não sei o que eu faria se acontecesse isso comigo, eu choro por tudo, eu ficaria sem chão por me entregar e receber desprezo, tenta ficar bem, esse tipo de situação sempre acontece com as mulheres, por ser tão sentimentais. :'(