eu tenho 22 e ele 35 gente ele pensou mal de mim e se afastou eu acho, mesmo eu sendo como objeto pra ele, ele n era assim de sumir, aquelas pergutas que ele fez sobre meu ex namorado dele pra mim, ele interpretou mal,pensando que talvez eu tinha namorado por trás, mais ele é paranóico, mandei mensagem pra ele agora, "Oi td certo aí" e ele nada ainda, esta trabalhando também mais tem tempinho,estou arrasada gente, é bem capaz de eu ir no apartamento dele hoje mais tarde pra esclarecer isso, estoy triste porque n quero que ele pense isso De mim, parece bravo sei lá. ah n sei se ele vai responder mais tarde. Uma vez ele deu uma sumida mais acabou falando que a intuição dele estava meia que certa e perguntou "vc está escondendo algo importante da sua vida" eu fiquei me perguntando o que era afinal.
mais dessa vez parece novamente. e estou arrasada pelo que ele esta pensando de mim. ai gente ajuda, se ele n responder vou ir lá no ap eu acho.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
22/03/2021 10h25
Pega o da academia
22/03/2021 10h29
Vai e nao avisa.
anônimo
22/03/2021 12h23
Ele não gosta de você de verdade
22/03/2021 11h20
Vai lá sem avisar. E não repara se o chuveiro estiver ligado enquanto ele te atende pela fresta da porta.
anônimo
22/03/2021 18h51
Dificil, hein, porque é só ficante
anônimo
22/03/2021 18h36
tomara que ele se esconda e ligue para policia e diga que vocÊ está querendo assaltar o ap dele.
anônimo
22/03/2021 18h27
Não vá.
anônimo
22/03/2021 10h27
Ele ainda não conseguiu te entender.
elas respondem
anônima
22/03/2021 09h55
Tu é a vergonha das fêmeas, só isso que tenho pra te dizer.
22/03/2021 10h10
Boa sorte, depois nos conte do fora que levou.
anônima
22/03/2021 18h46
Nao aguento mais essa história
anônima
22/03/2021 10h31
Desmaiei lendo isso.
22/03/2021 18h51
mulher se valoriza, quando um cara te quer na vida dele ele demonstra vai atrás, esse ai quanto mais voce correr atrás dele mais ele vai pisar, com certeza vão ter outros caras mais interessantes e detalhe ficante não é namorado não se apague !!
22/03/2021 18h46
Explica para ele as coisas, seja clara, mande mensagem. Não precisa ir atrás. Acho invasivo, se fosse namorada ok, mas ficante.
Só pelo fato do cara te vê como objeto tu já deveria excluir ele. Não se diminua. Por que fica correndo atrás dele assim? Acha que ele é melhor do que tu? Nada disso. Ninguém é superior e inferior, mas sim pessoas de caráter e não. Eu prefiro homem que quer ter caráter.
anônima
22/03/2021 18h38
Não vai deixar esse em paz tão cedo igual o outro da academia
22/03/2021 11h07
não vai não, fica na sua. ele ne gosta tanto de você, pois se gostasse, seu caso seria diferente.
anônima
22/03/2021 10h56
Não faça isso. Mulher indo atrás de macho
anônima
22/03/2021 10h24
Porra isto pela decima vez????? Vai te tratar mulher e faz um esforço para ver se acha teu amor proprio e vergonha na cara que voce perdeu em algum lugar bem escondido..

O cara não quer nada com voce e mesmo assim você ainda tem a cara de pau de ir no apartamento dele cobrar? VAI DAR DE CARA COM OUTRA FICANTE...que desespero me dá ver mulher assim tão obcecada por macho...