Estou ou estava 4 meses ficando com um cara e ontem descobri que ele voltou com a ex ficante dele,que saem juntos, inclusive com os amigos dele,praticamente um namoro,ou é, não sei. Mas ele nega que está com ela. Fiquei de ir na casa dele na terça,já estava marcado antes de eu descobrir isso. Enfim,falei que iria na terça para conversarmos somente e desde ontem do ocorrido, não falei mais com ele. Minha dúvida é: devo ir conversar? Devo ir ouvir as justificativas do pq das mentiras? Devo procurá-lo e ir,caso ele não mande mensagem? Isso seria uma atitude correta para quem só fica?
Obs: o motivo de eu perguntar se e eles estão juntos ou não, é que ele sempre disse que seria o mais honesto possível comigo e sempre me cobrou honestidade, sempre pediu que eu jogasse limpo com ele. Não foi uma cobrança.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/03/2021 10h35
Cuidado com as dsts
anônimo
24/03/2021 06h05
Não
24/03/2021 06h34
Vocês só ficam. Não são um casal. Logo, não há obrigações.
elas respondem
anônima
22/03/2021 10h37
Só você não sabe que ele namora.
anônima
22/03/2021 10h23
Não
anônima
22/03/2021 10h38
Ficante é sexo sem compromisso por isto usa sempre camisinha. Ele não te deve explicação nenhuma e muito menos fidelidade. Tenha um minino de dignidade, caia fora e ve se aprende alguma coisa com esta historia.