Tenho colocado umas coisinhas (comidinhas, lanchinhos) para vender. Mas tenho uma ou duas vendas a cada duas semanas. Desanima.
É humilhante demais você tentar vender algo e ninguém querer comprar.
Vivo desistindo desse trabalho, mas sempre tento de novo. É uma persistência tóxica.
Ah, eu odeio estar nessa situação, o desemprego é vergonhoso e tem me atrapalhado até para arrumar namorado.

elas perguntam
11 11
eles respondem
22/03/2021 11h53
por que as pessoas compram dos outros???
comece a pensar nisso.
como vc tem usado sua energia para vender suas coisas?
como tem sido seu sentimento ao fazer algo pra ser vendido?
quão tóxica está sua mente em relação a tudo e vc só está tentando enganar a si mesma?
tente pensar melhor sobre o que vc está fazendo, ainda mais por ser algo que envolve terceiros.
Vc tem que ser a primeira a ter um bom olhar sobre suas coisas e levar pra outras pessoas coisas boas.

Quem dera fosse simplesmente fazer algo e tentar vender.
Vai muito além.
22/03/2021 11h39
Falta marketing e talvez até mesmo qualidade em seus lanches
anônimo
22/03/2021 23h57
Anuncie na OLX, Facebook, Instagram. Distribua panfletos ou venda na rua mesmo. Trabalho com vendas e posso te dizer, o que faz você vender é exposição. Quanto mais visto, mais vendas.

Se for lanche, venda em lugares cheios, perto de banco, supermercados, padarias, onde tem alto trafego de pessoas.
22/03/2021 12h42
Faça uma pesquisa de demanda e capriche no marketing, escolhendo os meios mais adequados.

Quando decidir sobre o produto a ser vendido, tenha uma qualidade e atendimento ao cliente perfeitos. Isso requer um certo investimento mas se fizer a coisa bem feita, as chances de dar certo são enormes.
anônimo
22/03/2021 23h58
Tenta copiar uma empresa grande q vende bastante, estuda a historia dela e como ela cresceu, se baseia nisso...tenta
22/03/2021 12h02
Vender é uma arte. Posso te dizer uma coisa: não se trata do processo de venda, mas da necessidade do cliente. Faça uma estratégia do tipo: "está com fome e sem tempo para cozinhar? peça seu lanche com a Amanda - Entrega rápida" - etc é complicado mesmo, mas na hora que vc acha a melhor estratégia, aí decola como um foguete.
anônimo
22/03/2021 11h42
Como você tenta vender? Como está anunciando seus produtos?
anônimo
22/03/2021 12h37
O q vc vende? Como vc está divulgando? Pq vc pede um feedback sobre o q acham do seu produto? Por quanto vc vende?
anônimo
22/03/2021 22h45
vende um produto que as pessoas tem vontade de comprar.
anônimo
22/03/2021 12h01

Ele conseguiu bancar a viagem pra Europa só vendendo brigadeiro só que aí não era época de pandemia
22/03/2021 12h18
Não tenho dinheiro.
elas respondem
anônima
22/03/2021 12h00
Sinto muito guria
Você não nasceu pra isso
Alguns vendem tudo em 2 dias e você ainda não vendeu nada
Procure outro jeito de ganhar dindin
Tem que ter carisma
22/03/2021 12h06
Tens conta no Instagram?(preferência conta só dedicada a isso)

Poes (direção não sei o nome) da tua cidade nas publicações?

E pões #

Que tipo de comida? E conheces alguém que venda online e vá bem? Se sim vê o que ela/ele cozinham para conheceres o mercado.

Os preços são acessiveis? (Clr q tens que ter lucro tmb mas tens que lembrar que vendes online logo não pode ser tão caro quanto os restaurantes (a n ser que vendas algo fora do comum e mm assim))

Fazes publicações diárias? Tp por stories(enquete) para ver que tp de comida que fizeste é mais "gostaria pelo públicos".

Poe o insta profissional e vê nas definições (passado uns tempos ) o tipo de cliente que tens e faixa etária para saberes como diálogar com os clientes.

Não ponhas fotos secas tenta colocar algum brilho, filtro etc os olhos também comem
anônima
22/03/2021 12h35
Vende pack do pé.
anônima
22/03/2021 12h06
Melhora no marketing, ajusta os produtos e produza os mais vendidos. O que vc vende?
22/03/2021 11h58
Você vende doces? Obs: doces são melhores p vender, porque se deixa ele nem decorado chama a atenção das pessoas e elas compram.
anônima
22/03/2021 11h41
Editado pq sim
anônima
22/03/2021 22h45
Dedique um tempo para estudar marketing
22/03/2021 23h00
Marketing
22/03/2021 11h39
Cria uma conta no insta e posta coisa lá, umas fotinha bonitinha
anônima
22/03/2021 11h49
Se andar de porta em porta vende bastante
anônima
17/07/2021 15h37
Te entendo, não sei mais o que fazer para trabalhar