Tenho 17 anos e minha prima é um ano mais nova e tem namorado , sempre fomos amigos desde bebês e hoje a considero uma irmã e minha melhor amiga porque apesar das nossas brigas na infancia ela nunca me abandonou e ano passado ela me ajudou a vencer a depressão e hoje somos muito proximos , vou na casa dela dia sim dia não, no fim de semana ela costuma dormir aqui, enfim... O meu problema é que gosto muito de demonstrar o meu amor fraternal dando presentes , elogiando, abraçando e ela sempre me disse que se incomodasse ela me diria. Mas recentemente eu soube que la disse pra minha tia que ela estava com medo de eu estar confundindo sentimentos, mas eu juro que vejo ela como irmã , e agora estou com muita vergonha por ela poder ter pensado que eu gosto dela de outro jeito, tentei pedir desculpa pelo zap e el disse que estava tudo bem , mas não sei, as vezes parece que ela esta um pouco mais fria comigo e não sei o que fazer, nem como vou olhar na cara dela de novo pois me sinto culpado o que devo fazer ? quero muito que tudo volte a ser como antes.

eles perguntam
3 7
elas respondem
22/03/2021 12h00
Minha opinião, vocês são amigos desde sempre, então.... vocês têm intimidade suficiente para sentar e conversar sobre isso pessoalmente, deixar as coisas bem claras p ela. Bjs.
anônima
22/03/2021 12h05
Vc ta exagerando diminua esse apego e para de dar presentes, dé só em datas comemorativas
anônima
22/03/2021 12h15
Não vai voltar a ser como antes, ela tá crescendo, dá um tempo.
eles respondem
anônimo
24/03/2021 06h38
Então, ela não falou diretamente para vc pq não queria te machucar.

Vc tá muito apegado a ela, diminua um pouco isso, dar presente...ok, mas dê em situações específicas e especiais(aniversário)
22/03/2021 12h24
Conversa com ela pessoalmente e dps dá um tempo pra ela pensar.
22/03/2021 11h59
Não adianta chorar pelo leite derramado, já explicou o mal entendido, agora é com ela

"Tenho 17 anos"
"me ajudou a vencer a depressão"
Vai me desculpar mas não existe depressão com essa idade ou abaixo não, isso é frescura, tu não tem a menor ideia do que é depressão de verdade, já tive parentes que sofreram com isso, e não fica com esse discursinho de merda não que me da nojo
22/03/2021 12h03
so não vai querer meter a piroca na sua irmã.
para de draminha e segue sua vida
22/03/2021 12h24
Se afasta.
anônimo
24/03/2021 05h52
Para de dar presentes.
24/03/2021 07h02
Vocês cresceram. Os interesses mudaram. Ela é mulher, você homem... Você acha que entre abraços e beijos "fraternos" que vocês trocam, ela também não ficou confusa?
Relaxa. Daqui a um tempo vocês amadurecem, e até ficam juntos, sem culpa.