1.54K  05/04/2021 01h08

se você for na internet e ver ta todo mundo falando que BI ,sobre mulheres que também curtem mulheres
realmente esse número anda aumentando
eu acho que já sei o motivo disso mas gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso estar acontecendo
acham que sempre ouve isso ou é modinha da atualidade?
OBS:não tenho certeza se é a maioria das mulheres são BI,mas grande parte sim

eles perguntam
13 13
elas respondem
22/03/2021 11h56
Acho que a pessoa não VIRA BI, ela já nasce. Pode ser que demore para descobrir isso.
anônima
22/03/2021 11h58
É uma consequência social.
anônima
22/03/2021 12h22
Porque mulher é muito bom.
anônima
22/03/2021 11h56
Pq é quese impossível não gosta de mulher
22/03/2021 11h56
Não se vira bi

No máximo se descobre que se é bi
anônima
22/03/2021 13h10
Não faço parte desse grupo.

E uma parte na net finge ser bi pra ganhar biscoito. Não creia um tudo na net.
anônima
23/03/2021 07h07
Falta de orientação na vida
anônima
05/04/2021 01h01
Eu não sou, só gosto de pica
anônima
05/04/2021 01h02
Não é que estão virando, só estão se sentindo mais confortáveis para se assumir.
05/04/2021 01h02
Eu não
05/04/2021 01h05
mdssss, as pessoas só estao tendo mais liberdade para se assumirem.
anônima
05/04/2021 01h05
É pq bissexualidade e homossexualidade deixaram de ser tabus...

eu lembro q antigamente, qd ainda vivia num mundinho conservador, eu morria de medo de admitir pra mim mesma q tinha tesao em mulher. Tinha medo até de sentir desejo por mulher. Tinha medo de ver mulher nua por ter o desejo desperto.
eles respondem
22/03/2021 12h00
Pq ninguém vê nd de errado em 2 mulheres se pegando, um homem quando é bi é julgado até pelo gays kkkkkkkk.

E não, as pessoa não nascem com alguma sexualidade, já foram feita várias pesquisas que provam q isso é altamente influenciado pela sociedade, o caminho natural das coisas é ser hétero, toda vez q algum humano demonstra ter outra sexualidade está ligado a um tema social.
anônimo
22/03/2021 12h51
Um estudo da Universidade de Essex sugere que as mulheres são bissexuais ou homossexuais – nunca heterossexuais.
Os cientistas mostraram uma série de vídeos de homens e mulheres nus. O resultado foi baseado em indicadores, como a dilatação de pupilas, em resposta a estímulos sexuais.
De acordo com a pesquisa, 82%... https://exame.com/ciencia/estudo-sugere-que-mulheres-sao-sempre-bissexuais-ou-gays

Tá foda mano, essas adolescentes de hoje tudo bi
anônimo
22/03/2021 13h41
Todas mulheres são BI tem um estudo sobre isso.... Além de tudo estou em vários grupos femininos e praticamente todas dizem ter vontade de ficar com mulher
22/03/2021 12h25
Tô sendo realista aqui: acho que a grande maioria das mulheres são BI.
anônimo
22/03/2021 11h59
A igreja dizia que vc iria para o inferno, Os governos matavam homossexuais, em alguns lugares vc era preso por ser homossexual.

Atualmente em alguns países da áfrica existe prisão de 14 anos ou pena de morte por ser homossexual.

Pq será que antigamente não tinha homossexual e hoje em dia tem tanto homossexual?

Não precisa inventar teoria da conspiração, é simples... Vc n é preso ou morto por falar que é lgbt hoje em dia.

E não é pq a mina que vc gosta falou que é bi que a maioria é bi.
22/03/2021 12h02
estão todas pegando o exemplo da sua mãe
anônimo
22/03/2021 11h55
Sempre foram, mas antes era repreendido. Hetero e homossexualidade são coisas masculinas, a mulher é naturalmente bi.
anônimo
22/03/2021 12h52
Nem sei
anônimo
22/03/2021 13h46
Homem também é bi, esse pessoal que fez brotheragem ou que diz

" Se ele quis mamar que se foda"

Sempre escuto essas paradas de pessoas em ambientes de trabalho e até na minha família.
anônimo
23/03/2021 07h05
Somos seres culturais, nossa orientação sexual é definida pela cultura em que vivemos.
05/04/2021 01h04
Ser bi está na moda.
Qualquer um pode se dizer bi por aí por mera conveniência ou pra se encaixar em algum grupinho qualquer.

E antes que venham de mimimi pro meu lado falando "ain pipipi popopo tem gente que é bi mesmo, bissexualidade não é modinha mimimi" sim, obvio que tem gente que é realmente bi, mas nem todo mundo que se diz bi é bi de verdade, e é muito mais facil se fingir bi do que homossexual pra participar do grupinho lgbtq+ e ganhar sua carteirinha de "vitima da opressão social"
05/04/2021 01h05
Sabe o que é isso?
05/04/2021 01h08
Existe uma pesquisa que diz, NÃO EXISTE MULHER HETEROSSEXUAL, mas sim homossexual e bissexual, mulher pode se atrair naturalmente por um corpo feminino mesmo optando ser heterossexual. Outra pesquisa diz que Homens heterossexuais não tem essa atração por outros homens.

Link: https://extra.globo.com/noticias/mundo/nao-existe-mulher-heterossexual-diz-pesquisa-feita-na-inglaterra-17974819.html