Sou um fracasso em questão de trabalho e preciso de dinheiro. Cansei de procurar emprego, cansei de tentar vender bolos, lanches e doces, cansei... Cansei de estudar e não ter retorno. Preciso de dicas, não julgamentos. Vou para a prostituição, quero trabalhar. Quero ter meu dinheiro, pagar as minhas contas.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
22/03/2021 12h05
Não faz isso moça, a prostituição vai acabar com a sua vida e talvez você bem consiga mais sair depois.
anônimo
22/03/2021 12h06
Eu acho prostituição perigoso em meio a pandemia.
22/03/2021 12h12
Que isso mulher, não desiste dos lanches não, me chama no privado que eu te ajudo a vender
anônimo
22/03/2021 12h05
Seja gostosa.

Faça anal e cobre caro.

Use preservativo sempre.

Evite fazer oral sem preservativo.

Faça programa em um local conhecido por prostituição.

Não aceite ser puta de cafetão, eles não deixam vc sair dps e ainda ameaçam te matar ( eu sei q eles oferecem dinheiro pra kct no começo, mas é tipo fazer um acordo com o diabo, agr vc está bem, amanhã está devendo até a alma ).

Procure uma puta que trabalhe ativamente e peça dicas, conselhos etc...
22/03/2021 12h14
Não tenho conselhos, mas espero que você consiga seu dinheiro justo e honesto.
É uma merda se sentir inútil, eu sei disso.
anônimo
22/03/2021 12h23
Saiu do site...
22/03/2021 12h08
Isso aí.
O capitalismo exige bastante dedicação.
22/03/2021 12h12
Não, única opção não é não, só de vc ter a capacidade de estar mandando essa mensagem nesse site já mostra q não é a única opção. Se quer concelhos seja sincera e diga a verdade.
anônimo
22/03/2021 12h17
Qual cidade vc é.?
Quero ser o primeiro cliente e ter dar uma dicas.
anônimo
22/03/2021 18h30
Onde vc mora em que estado que ser seu cliente
anônimo
22/03/2021 18h33
Eita, de qual cidade vc é?
anônimo
22/03/2021 18h35
não curto prostitutas.
22/03/2021 19h14
Complicado...

Mas, aguenta mais um pouco...
Algo grande pode acontecer...
elas respondem
anônima
22/03/2021 12h15
Vende nude, é melhor porque não precisa mostrar rosto, pegar doença, etc.

Não dá pra cobrar muito caro por nude, mas faz bastante propaganda do seu trabalho, principalmente no twitter. Procura na barra de busca algumas pessoas que trabalhem com isso e observe o comportamento.
anônima
22/03/2021 12h07
Prostituição ferra o emocional da pessoa, a maioria se droga pra poder fazer sexo com tantos homens diferentes
anônima
22/03/2021 12h10
Não faz isso, arruma um velho endinheirado e casa.
22/03/2021 19h08
O que você sabe de prostituição?, pois não é isso que muitos filmes mostram, penso que seja pior. Você deve ter outra alternativa, acredita em Deus?
Sua paz interior não tem preço, vai vender algo físico mais precioso que tem neste mundo: suas células.
anônima
22/03/2021 18h57
Eu mesma nunca comprei ou compraria nada desse pessoal que vende bolo em pote. Não confio na procedência desses alimentos.
22/03/2021 12h14
Prostituição é uma desculpa, fala sério. Faz um bolo, joga um recheio, pega um bicicleta e vai fazer entrega. Usa as redes sociais para divulgar, faz pastel, monta uma mesa na porta de casa.
Vejo tanta gente se reinventando assim. Até mês passado, uma moça começou a vender acarajé em casa, passei de carro e ela já montou meu pratinho.
Faz um PF e vende por encomenda.
Agora se quer dinheiro fácil, vai lá vender a xiquita, é sua mesmo.
anônima
22/03/2021 12h10
Só vai pra rua, os velho pagão qualquer mulher independente do peso e etc mas se tu for muito gostosa aí tu pode ser de luxo
22/03/2021 12h10
Primeiro vai tratar de dar brilho ao teu insta

E página de Facebook

Depois sim falas disso
22/03/2021 12h18
A prostituição é perigosa em si, na pandemia mais ainda. Acho que você deve procurar por conteúdo de pessoas com experiência no ramo lá no yt.
anônima
22/03/2021 12h20
Até eu q tenho 15 já pensei em prostituição