Nós temos o mesmo nivel de conversa, porem só tenho o ensino médio e ele no mestrado, eu não tenho insegurança de ser trocada por uma menina mais bonita e sim mais inteligente que eu, ele tem varias amigas da universidade federal, há uns anos eu tinha passado numa federal e tive uns problemas e não pude ir, tenho a impressão que pra eles não importa o quão inteligente vc seja, ou se é auto didata é mais importante o titulo. O que posso fazer?Cursar uma faculdade agora é inviável pra mim no momento...

elas perguntam
14 3
eles respondem
22/03/2021 12h18
homem nao liga muito pra escolaridade da mulher, fica de boa
anônimo
22/03/2021 12h19
Homem quer mulher gostosa.

Foda-se a inteligência.

Vc nunca vai ser trocado pela inteligência e sim pelo corpo.

E se duvidar ele pode até pegar uma mais burra q vc que nem sabe ler direito, mas que tenha um bundão ( é por esse motivo q as mulheres ficam bravas quando são trocadas, geralmente é trocada por uma mulher “ inferior ” ).

Estou sendo sincero, pode negativar.

Quem escolhe por status é a mulher geralmente.
anônimo
22/03/2021 12h19
é foda como a vida é
um cara que tem faculdade fica com uma mina que nao tem
agora ao contrario é impossivel de acontecer né , é foda a realidade
22/03/2021 12h20
Se o cara cogitar deixar de te namorar por essa coisa esnobe de "título", tu deve é estar agradecida por estar se livrando de um babaca.
22/03/2021 12h26
Quanta tontería...
Desde quando título acadêmico é sinal de inteligência? No máximo, pode influenciar na sua renda mensal, hoje em dia, nem isso.
O que tem de "diplomado" falando merda por aí, te custa crer.

Tente ser uma mulher alegre, bem disposta, agradável, autocuidadosa, claro, não custa nada ser bem informada (não por imbecis histéricos), dominar algum assunto interessante que o cara nunca vai te trocar por ninguém.

Para nada disso necessita faculdade ou diplomas.
anônimo
22/03/2021 12h31
Se ele está com você é pq ele gosta de você, talvez ele te ache inteligente.
22/03/2021 23h38
Eu acho que o homem no geral não liga pra isso, entretanto, se fosse o contrário, a mulher pasaria longe de um cara assim, agora saber o pq a mulher quando tem superioridade intelectual seria mais cruel do que os homens não sei, deve ser da natureza das mulheres ser assim
22/03/2021 12h17
Me sinto um burrão.
anônimo
22/03/2021 23h34
Eu me sentiria assim se fosse o contrário. Namorar com uma mulher num nível acima de mim em formação acadêmica talvez não fosse saudável, seria uma competição para superá-la
anônimo
22/03/2021 23h31
termina e arranja um namorado mais burro que você
22/03/2021 12h33
inteligência é algo tão subjetivo.
vc está se rebaixando por vc mesma e não por causa dele.
enfim.
anônimo
22/03/2021 12h30
Vc é burro mesmo!!! sua baixa estima tem fundamento. Que insegurança mais ridícula.
22/03/2021 12h21
“Nós temos o mesmo nivel de conversa”
Já é o suficiente, ele só tem mais conhecimento específico.
anônimo
22/03/2021 12h19
Quem se importa com isso?
elas respondem
anônima
22/03/2021 12h35
Pelo que eu entendi...você não é burra, apenas tem menos escolaridade que seu parceiro!
anônima
22/03/2021 12h20
Finge que vc não liga e tente conversar sobre assuntos que vc domina.
22/03/2021 12h21
Você não deve provar nada p ninguém, se ele te trocar por uma mais inteligente aí é escolha dele. Não se culpe p não conseguir cursar algo agora.