Um homem que mora sozinho não te chamar pra ir na casa dele como muitos fazem chamando pra "assistir um filme" e sim chamar pra ir no cinema ou comer algo? Será que ele quer só amizade ou é diferente da maioria?
Obs: já ficamos uma vez quando eu não o conhecia direito, e eu acho que ele é comprometido ou deu um tempo não sei e a namorada mora em outro estado e eu até perguntei se ele tinha namorada e ele disse que não. To confusa!

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/09/2016 19h36
Ele sai em público contigo né? Se fosse comprometido, te chamaria pra "assistir filme". Bom, mas como homem vende a mãe com desconto pra transar eu não duvido de nada...
anônima
28/09/2016 19h43
Quando homem tentar fazer um lance mais casual vocês estranham e quando o homem quer só sexo vocês os apedrejam. Se ele quer um cinema é pq ele quer ir devagar pra não assustar você mesmo que vocês ja tenha ficado, e depois pode ser que role.... relaxe mulher kk.
28/09/2016 21h23
Ele esta te respeitando, e se sai em público não é comprometido
28/09/2016 20h53
talvez ele queira te conhecer melhor