Quando pequeno eu não pegava ninguém, mas, não fiquei bilionário ,sou bem de vida, começou a aparecer mulher que eu nunca imaginaria....Eu sei que tem muitas mulheres que estão pouco se fudendo pra isso, e que elas querem conquistar sozinha seu dinheiro e status, só ficar com o cara pois gostam, é difícil achar uma mulher assim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/09/2016 19h34
Não sei em que mundo você vive, mas eu já cansei de ver mulheres desse tipo que você procura e nem precisa andar muito.
29/09/2016 21h47
Dependendo do tipo de lugares q vc frequenta, se tiver ostentando demais e procurando mulheres perfeitas de lindas, vc só vai atrair gente assim.
Como a @Lolita disse, os lugares q ando só vejo garotas normais e não interesseiras. É muito fácil achar uma pessoa legal.
Tem q ver se isso não está apenas na sua cabeça, tipo:
Você se acha feio demais p tal garota e por isso acha q ela é interesseira. As vezes o problema não é dela, mas de sua baixa autoestima.
29/09/2016 21h24
Acho que você tá atraindo pessoas erradas, foca em outras coisas na tua vida e deixa rolar.
Digo por mim, eu atraia relacionamentos com pessoas que davam muito valor ao dinheiro, apesar de eu não dar muita importância pra isso.
Mudei um pouco o foco e notei a diferença.
29/09/2016 22h13
Olha o tipo de mulher q tá vindo atrás de vc
..
As vezes pela roupa e pelo da mulher da pra sacar que é pirigueeeeete!!!

Sai com essas mulheres e fala pra elas dividir a conta com vc!!
Se ela mudar o jeito dela, ou não quiser dividir vc já sabe q é só por interesse!
Pq eu não vejo nada demais em dividir a conta, pq eu trabalho e. Tenho meu dinheiro!!
eles respondem
29/09/2016 18h54
Veio a mulherada vai te capar irmao... foge pro mexico...
19/10/2016 13h30
Mostre-se um cara simples. Ficar desfilando de carro e moto não ajuda.
anônimo
19/10/2016 13h37
pega umas loiras solteiras ricas.kkkk Já dei sorte de encontrar uma na praça mesmo passeando com o cachorro, mais ai vai da sorte!!!