Obs: Ñ estou me referindo ao estupro. ok?
Por exemplo esta vc e sua amigo e tem 2 meninos ai sua amiga fica com um cara q ela gosta e os 2 influencia para vc ficar com amigo dele ai vc fica com ele """""""so para nao ficar um clima ruim"""""

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
05/04/2021 01h35
Não, esse tipo de coisa é extremamente irritante.
anônima
05/04/2021 01h02
Uma vez tentaram fazer isso cmg na adolescencia. O rapaz 1 queria ficar com a minha amiga e a minha amiga queria o rapaz 2 (mas o rapaz 2 queria ficar comigo), entao ela implorou pra eu ficar com o rapaz 1, que queria ela, e eu fiquei com ele pq por sorte eu ja queria ficar com ele

Outras vezes tentaram fazer isso cmg mas eu nunca me sujeitei a isso, e olha q uma dessas vezes fui assediada pra ficar com a pessoa, mas nao cedi pq eu nao queria de jeito nenhum, mas foi uma situaçao horrível pq eu era muito nova e me senti muito tensa e nervosa
anônima
05/04/2021 00h59
Não
22/03/2021 14h33
Quando eu fazia um curso em outra cidade. Minha colega estava ficando um rapaz que eu gostei desde o dia que ele entrou na sala, mas ele se encantou por ela, enfim. Então teve um dia que um colega queria marcar para cada um ficar com uma menina e me cutucando para que eu fosse também.
anônima
22/03/2021 14h04
Pesadelo pra mim é ir na onda dos outros.
anônima
22/03/2021 14h03
Não e odeio com todas as minhas forças esses encontros arranjados.
Só uma vez fui a um encontro com uma amiga e o namorado dela e ele levou o irmão dele. O cara só ficava no celular o tempo todo e eu vi pelo canto do olho que estava mandando emoji de coração pra outra, no final da festa ele queria me pegar e todos ficaram fazendo pressão pra eu ficar, mas eu disse que estava cansada e fui embora e deixei ele lá sozinho.
eles respondem
anônimo
22/03/2021 14h01
Já, mas por influência de uma amiga da moça que queria me beijar.
anônimo
05/04/2021 01h14
Sim, mas não quis
05/04/2021 01h02
não, meu orgulho não deixa, é foda
anônimo
05/04/2021 01h01
Não
22/03/2021 14h54
Não, mas já vi amigo meu sendo influenciado.
22/03/2021 14h42
Sou virgem
anônimo
22/03/2021 14h12
Sempre tem um Filho da puta que te leva nessas enrascada onde tu tem que pegar a irmã/ amiga/ prima etc. só pro desgraçado pegar a outra. E sempre aquelas mina bagaceira que tu nunca pegaria normalmente
anônimo
22/03/2021 14h06
Algumas vezes
22/03/2021 14h05
Já sim! Acredito que todos já tivemos aquele amigo que ficava falando, “ vai lá e só um beijo” “ninguém tá vendo”
anônimo
22/03/2021 14h02
Sim minha propria mae disse "come logo essa guria!" Se referindo a uma amiga q eu tinha ....epa so tinha 12 anos e eu 16.... ela era uma gatinha mas sempre tive medo de virar pai kk...e vontade eu sempre tive mas nunca fiz nada