Tmb gostaria de saber, percebi por aqui q a maioria das pessoas q tem relacionamento só falam de outras pessoas que queriam, n tem uma vez que demonstrem respeito ou vontade de estar com o parceiro(a) de verdade. Como se estivesse namorando por comodidade ou carência.
22/03/2021 15h30
Tanta coisa, anônima! Ajudar, cuidar, proteger,
apoiar, incentivar, amparar, elogiar, valorizar,
levantar o astral, querer bem, sentir desejo por,
ser desejado por, fazer feliz, completar, corrigir,
ser corrigido, renunciar, priorizar, ser amigo,
ser companheiro, ser cúmplice...
Na verdade, "amar" já diz tudo.
anônimo
22/03/2021 15h29
Namorar é gostar de ter a pessoa perto pra dividir os momentos (bons e ruins).
22/03/2021 15h19
É o sonho de consumo das mulheres carentes, desinteressantes, sem atributos e sem muita expectativa de vida.
anônimo
22/03/2021 15h18
brigas
sexo
anônimo
22/03/2021 15h24
Sexo
22/03/2021 15h30
secsu, cafungada no cangote, secsu, abraço apertado, secsu outra vez, brigas, eu falei secsu?
anônimo
22/03/2021 15h04
eita ? ta ai uma boa pergunta, poderia fazer um puta texto aqui tentando explicar, mas e melhor vivencia a experiência do que tentar descrever assim.
anônimo
22/03/2021 16h24
Sinceramente n vejo muito em namorar
22/03/2021 15h36
Passar um tempo junto, fazer caricias, conversar, se divertir....
22/03/2021 15h20
Só vivendo
22/03/2021 15h05
Tbm não sei.
22/03/2021 15h04
Conexão emocional
elas respondem
22/03/2021 15h19
Só tem criança nesse site hoje?
Cadê as aulas em EAD?

Bom... Namorar é ter um companheiro, um ombro amigo, ter carinho e apoio. Namorar é conhecer a pessoa e família para futuramente quem sabe construírem uma vida junto. Mas quando não dá certo... É briga, é estresse, dor de cabeça....
22/03/2021 15h20
Para a maioria namorar é ter alguém fixo para fazer sexo, então depende de cada pessoa o significado e a importância que se tem um namoro.
Para mim, o namoro é uma das fases mais importantes em um relacionamento, quando você namora, se compromete com aquela pessoa emocionalmente, mas nem sempre você enxerga um futuro ao lado dela. E você precisa estar consciente de que nem sempre vamos namorar aquele por quem sentimos uma forte atração, a ponto de dizer que está apaixonada por ele.

No namoro, apesar de envolver muito sentimento, você precisa ser racional. Pois, existem pessoas com um alto poder de persuasão que faz você precisar dela, que faz você acreditar que não irá encontrar alguém melhor. Pessoas que querem fazer de você um objeto que pertence a ela, então se acha no direito de PROIBIR você de usar um short mais curto, uma calça mais justa, o cabelo solto, maquiagem, impedem você de sair, visitar seus familiares e por estar cega de amor, você pode não perceber e achar que essas atitudes são formas dele demonstrar o quanto te ama, É MENTIRA! Se livre desses carrascos.
anônima
22/03/2021 15h17
e um inferno
anônima
22/03/2021 15h15
Tem q chupar o pau, deixar ele gozar na sua boca e engolir
Tem q dar o cu e a bct
anônima
22/03/2021 15h35
Perda da liberdade.
anônima
22/03/2021 17h39
Se divertir juntos, Conversar, dividir alegrias, tristezas, planos, querer o bem do outro, cuidar , sentir desejo , amizade...
anônima
22/03/2021 17h37
Alguém pra te mimar
anônima
22/03/2021 17h38
Sexo, companhia.
22/03/2021 17h52
Não faço ideia
anônima
22/03/2021 17h42
Crescer juntos, estar ali quando o outro precisar, programinhas de casal.. rs dividir o dia a dia.. respeito.. e reciprocidade
Só que namorar só vale a pena se os dois sentirem o mesmo um pelo outro e os dois se esforçar pra relação dar certo.. pq se for só um que se esforça não vale a pena.. e tbm namorar por carência é uma grande perda de tempo.
anônima
22/03/2021 15h56
A transa