Velho, uma ex minha tem meu zap mas ela não chama de jeito nenhum. Mas fica falando com a prima de mim sem eu nem mesmo lembrar da existência dela. Ontem a uma amiga da prima dela me chamou no zap dizendo que ela não virava a pagina, ficava remoendo o passado e metia a prima no meio. Será que a mina ainda gosta de mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/03/2021 15h37
Bloqueia ela
anônima
22/03/2021 15h40
AAAh provavelmente essa mina ainda tá na sua
anônima
22/03/2021 16h13
Bloqueia em tudo q ela te esquece, mas tem q ser pra sempre
eles respondem
22/03/2021 15h39
Com certeza ela ainda gosta de você.
Quem sente raiva ainda sente alguma coisa, nunca vi uma pessoa sentir raiva ou falar mal de alguém com quem não se importa.
anônimo
22/03/2021 15h39
Por que você não aproveita pra marcar de comer a buceta dessa vagabunda logo? Aproveita e esporra bem na cara dela, deixa o leite guardado pra isso. Tem que tratar assim, malandro. Onde tem foguinho, você apaga.
anônimo
22/03/2021 16h08
Ela te detesta