Quando eu ainda estava na escola eu fiquei afim de um garoto que era meu "amigo" há dois anos, no começo ele era divertido, legal, inteligente parecia meu sonho, mas quando eu contei que era afim dele tudo parece ter mudado ele parecia não gostar de mim mas também não falava, a gente nem se beijou e nunca ficou mas sempre que tinha oportunidade ele passava a mão em mim, uma vez eu perguntei pra ele "Você me critica me chama de feia e me trata igual lixo, vc gosta de mim?" e ele apenas ficou calado, uma vez me chamou de puta e falava que eu ficava com a escola inteira. Teve um dia que eu me senti tão usada que quase tentei suicídio fui mostrar para ele ver e ele nem ligou. Eu gostava dele e ele nunca ficou comigo nem selinho me deu. Mulheres como vcs superaram um relacionamento abusivo?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
22/03/2021 18h52
Não foi nem relacionamento... Imagina abusivo!
anônimo
22/03/2021 15h59
Moça, eu entendo que você sofreu muito por isso. Mas eu não entendi como ele era abusivo se ele nem chegou a namorar você e ainda por cima deixou claro( mesmo que sendo um bacaca) que ele não gostava de você, e mesmo assim você continuava pedindo pra namorar com ele? Você também parece meio abusiva por mostrar a cicatriz do suicídio para meio que fazer chantagem com ele.
22/03/2021 17h14
"Eu gostava dele e ele nunca ficou comigo nem selinho me deu." a meu, na moral, na moralzinha
22/03/2021 23h12
Só terapia
anônimo
22/03/2021 15h56
Terapia
anônimo
22/03/2021 15h59
Você tinha relações sexuais com esse lixinho de gente?
anônimo
22/03/2021 15h57
Muitas vão atrás de outro relacionamento abusivo.....

Verdades inconvenientes.
anônimo
22/03/2021 15h57
Supere arrumando alguém que preste
elas respondem
22/03/2021 15h58
Relacionamento? Não vi relacionamento nenhum aí, vcs nem se beijaram, ele era só um "colega". Só um colega babaca que se acha o foda e gosta de pisar nos outros.

Lhe sugiro fazer terapia, não é nada normal ficar por 6 anos pensando numa coisa tão insignificante dessa.
22/03/2021 16h19
Por que você acha que viveu um relacionamento abusivo se vocês não tiverem nada? Você só estava se iludindo, achando que ele queria algo contigo, ou seja, estava criando uma fantasia.
22/03/2021 18h57
primeiramente isso não é um relaciomento, então já tira da cabeça que vocês não sao namorados, so colocou uma imagem dele que não existe
anônima
22/03/2021 18h53
Eu não entendi o seu relacionamento, mas, procure um psicólogo
anônima
22/03/2021 18h50
Moça, isso nem foi um relacionamento. Tem o que pra superar ?
anônima
22/03/2021 17h25
Faça terapia
anônima
22/03/2021 17h24
Não é abuso só quando envolve namoro, sexo e tal. Ele sabia dos seus sentimentos e brincava com vc, isso pode acontecer na família, com amigos etc. Vc não teve amor próprio o suficiente para se afastar dele. Eu tbm já sofri muito com essa situação, tanto com namoros qnt com "amigos" me sentia sozinha e sujeita a aceitar qualquer coisa pra ter alguem comigo. Faz muitos anos e qnd me lembro ainda me sinto uma idiota que poderia ter se defendido. Tenho vontade de mata-las.
22/03/2021 17h12
Nunca passei por isso. Mas o primeiro passo é o autoconhecimento, você analisar sua vida, ver aquilo que não te faz bem e descartar da sua vida. A terapia ajuda muito nesse processo
anônima
22/03/2021 16h17
Vc que é troxa, fica dando moral pra quem não gosta de vc. Vc devia ter saído fora. E como já disseram, não vi relacionamento nenhum. Só vi um cara q gostava de zuar da sua cara e vc ficava atrás dele.
Deve q vc achava ele bonitinho e ignorava o quão idiota ele era.
anônima
22/03/2021 16h12
*Faz* 6 anos