Ai gente, sei que não tenho nd a ver com a vida de ninguém, mas tenho uma amiga que todo mundo vê q tá sendo feita de boba.
O cara tá um ano com ela e não coloca nd nas redes sociais, não dá um presente (ela mesmo sem condições gasta o que não pode pra presentea-lo.)
Todo lugar que vão ele inventa desculpas pra só ir os 2, sem levar os filhos dela.
Ele não tem obrigação de sustentá-la, nåo são casados nem nada, mas sabendo que ela está passando por desemprego e situação difícil ele não tem coragem de levar um arroz e um kilo de mistura pra ela. (Da mesma forma que se fosse ele que estivesse passando por situação difícil eu acharia errado ela não colaborar nem com um pacote de alho para ajudá-lo). Acho q relacionamento um ajuda o outro e nesse momento que ela precisa ele não faz uma.
Sempre que ela precisa ir em médico ou passa por uma situação de emergência ele NUNCA socorre ela e a trouxa vai com ele smp que ele precisa
Enfim... Ela não enxerga. Diz que ele é um anjo. Todo mundo vê e fica pasmo. O q acham?
Sim, eu não tenho nada a ver com isso. Mas é minha amiga e n ouve qnd a gnt tenta alertá-la.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/03/2021 16h05
Faz ela de trouxa a
22/03/2021 16h57
Negócio é comer
elas respondem
anônima
22/03/2021 16h07
Deixa ela se foder pra lá
anônima
22/03/2021 16h12
SE VC É amiga dela
deve insistir para ela para de ser otaria
22/03/2021 16h29
Tá na cara que ele não está em um relacionamento com ela, mas ela se conforma com o pingo de atenção que ele deve dar e para ela isso é suficiente.
22/03/2021 16h32
Você já tentou conversar com ela e expor isso pra ela?
22/03/2021 16h56
Se ela não pede...