Tem uns três dias que ele não manda uma mensagem. Nos falamos ontem porque eu mandei uma e ele respondeu. Eu deixei claro que não queria ser machucada e nas entrelinhas dei a entender que queria namoro. Ele claramente não quer no momento, pq ele sempre namorou sério, mas acabou de sair de um ex relacionamento. A alternativa dele então seria parar de me mandar mensagens, para não alimentar mais nada? Homens, no lugar dele, se n quisessem namoro, fariam isso? Ou manteriam contato ? Acho que ele pensa que se ele mantiver contato, hora ou outra vou cobrar pra fazermos algo novamente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/03/2021 16h19
Pode ser....

Ele deve estar pensando e tal.
anônimo
22/03/2021 16h22
Pergunta pra ele o motivo.
22/03/2021 16h56
Marca ae
22/03/2021 23h10
Exatamente
elas respondem
anônima
22/03/2021 16h22
Vc é burra, se vc quer namoro e ele não vc tem q sair fora e parar de falar com ele, se ele gostar pode passar 5 meses q ele vem atrás e assume se vc não aceitar mais ser lanche.
anônima
22/03/2021 16h19
Eles fazem isso msmo
anônima
22/03/2021 16h24
Mais um caso de uma mulher que fez sexo casual e no final quer um relacionamento. Deixa de ser besta mulher, é claro que ele não vai namorar.