Tô conhecendo ela vai fazer 1 mês ela custa muito pra mim responder sendo que sou um cara
legal respeito muito ela, ontem mandei mensagem pra ela daí levou 1 dia que foi hoje aí ela me respondeu o que eu faço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/03/2021 16h34
Parte pra outra, ela não está interessada
eles respondem
22/03/2021 16h55
Aguarde o tempo dela ou procure outra
anônimo
22/03/2021 19h13
só porque tu é um cara que 'respeita' e é 'legal' meio que tu acha que ela deveria responder rápido? se ela está demorando e você continua insistindo, você é sendo chato, parte para outra mulher,
22/03/2021 19h14
Procura outra...

Essa aí não tem interesse em vc...