Nem vem com mimimi de generalização, mas parece que o homem que tem que fazer tudo, abordar, manter a conversa interessante, escolher lugares bons para ir, fazer com que o sexo seja bom, não deixar a relação esfriar.

Quando o homem falha em alguns aspectos a mulher já pular fora, acredito que pela facilidade de conseguir outro, facilidade que o homem não tem.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
28/09/2016 20h09
No meu ver o homem corre mais atrás no início, depois a mulher que tem que dar duro pra manter.
28/09/2016 21h32
No começo eu gosto q o homem tome iniciativa sim, depois a gente tem q ser a cabeça de tudo, relevar mais q o homem etc....
28/09/2016 21h54
Amigo, o que faz um homem ou uma mulher correr atrás e se esforçar é, em primeiro lugar, o interesse (quem quer de verdade mais cedo ou mais tarde, vai atrás).
Em segundo lugar, a abertura do outro. E, com relação a nós mulheres, isso complica e muito. Tem homens que não gostam que as mulheres tomem a iniciativa pra nada. Alguns dizem que gostam de estar no "comando" da coisa. Alguns já taxam logo de piriguete se a menina dá em cima. Aí, não há muito que a mulher possa fazer... Mas vc pode chegar e dizer para menina o quer, conversando as pessoas se entendem.
28/09/2016 21h56
Se eu gosto eu vou atrás.
28/09/2016 21h58
Relacionamento para mim só funciona quando os dois trabalham em prol da relação, ambos cedem, ambos tentam resolver as divergências
28/09/2016 22h12
Na sua descrição aí só uma pessoa namora. Relação ambos tem que andar juntos, lado a lado, não tem essas. Eu me esforço assim como o cara, se eu me esforçar mais ou menos que ele, tem alguma merda ai