Namoro a exatos 5 anos, sou noiva a três e casamento marcado para setembro, moramos em cidades diferentes então vou mudar pra cidade dele, acontece que nesse meio tempo eu me apaixonei por alguém da minha cidade, na verdade essa pessoa tenta me conquistar a algum tempo, só que nunca dei oportunidade pq eu namorava, não sei onde me perdi chegou um momento que a insistência me venceu e eu acabei dando oportunidade pra pessoa, oportunidade de uma amizade, mas ele sempre deixou claro que me queria, tanto que ele sempre me encheu de presentes, cestas, chocolates, ursos, etc.. só que nesse meio tempo mesmo me negando acabei me apaixonando por ele, nos afastamos por conta disso. Eu queria que ser dele, mas não consigo terminar meu relacionamento e ainda mais agora nas vésperas do casamento, venho pedindo a Deus um sinal, uma revelação, sentimento mais terrível do mundo, cansada, esgotada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/03/2021 17h31
Vai acontecer uma desgraça se você não tomar essa decisão por agora!

Vá ao Psicologo. Procure ajuda profissional.

As chances de você ficar sem os 2 é bem alta.
anônimo
22/03/2021 17h30
Faz o que o seu coração está mandando, uai.
anônimo
22/03/2021 18h05
procura um psicólogo
22/03/2021 23h21
Mano, termina isso daí.
elas respondem
anônima
22/03/2021 17h35
Já eu tenho a facilidade de cortar relações tão rápido q até eu me assunto.
Termina antes q seja tarde, não leve a vida nas coxas, do nada tudo pode acabar e aí? Vc foi feliz?
anônima
22/03/2021 17h37
Seja casando ou aceitando o outro, quanto mais rápido tomar a decisão, mais certo será.
22/03/2021 18h00
falta de amor próprio, fique linda vá viver sua vida. dependência emocional é a pior coisa