Gosto de um rapaz, mas quero deixar de gostar e se possível. Perdendo toda a minha admiração por ele...

Ele disse que gosta de mim, e que tem desejo de ficar... E com isso vemos como fica caso acabassemos nos apaixonando...

O fato é que ele tem outra ficante também, uma ficante que é ex... Pergunte e até agora ele está sendo sincero comigo sobre ela em tudo, o que achei bacana da parte dele... A questão é que eu já estava dando um tempo pra afastar qualquer sentimento dele. Porém com uma conversa que tivemos ontem, de só ficar... Me interessei hoje, mais quero se for os três estando envolvido. Quero conhecer ela, e esquecer ele usando isso ... Acham que séria uma boa idéia ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/03/2021 17h46
Ele vai gostar bastante.

Agora, tem que ver se na prática vai dar certo, uaí.
22/03/2021 17h52
Mais um comendo 2
Gênios
anônimo
22/03/2021 18h50
não seria uma boa entrar nisso.
elas respondem
anônima
22/03/2021 17h47
Péssima idéia.. vc vai se machucar mais ainda..
Esse tipo de relação sem compromisso e ainda por cima a 3 só não sai machucado quem é muito desapegado
22/03/2021 17h46
Não acho boa ideia
anônima
22/03/2021 17h50
A ex dele vai amar esta putaria toda, vai na fé!!