DETALHE: pergunta destinada àqueles que usam esses aplicativos

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/09/2016 22h13
Já sim. No passado. Mas hoje só entro aqui no ElaEle. Acho um bom site. E namorei. Meu objetivo não era sexo casual. Sexo pra mim é consequência. Não o objetivo final.
anônimo
29/09/2016 00h44
Já sim quando eu tinha !
E foi pelo falecido orkut
elas respondem
anônima
28/09/2016 20h23
Não. Eu não consigo levar a sério esses app.
29/09/2016 00h53
Já namorei alguém que conheci em app e um amigo meu se casará com uma moça que conheceu em app tbm. App é como o universo fora dele. Tem gente que não presta e tem gente que presta. Tem que conhecer as pessoas e ficar de olho nelas. Dentro ou fora do app, só conhecendo que dá pra saber se a pessoa é ou não interessante pra algo mais sério .
29/09/2016 01h24
Já namorei e esse relacionamento durou 1 ank e 2 meses.