Uma mulher conversar comigo com uma intimidade a mais, parece que ela é lésbica, mas eu não sou. Só que não quero da um fora nela, para não parecer que não sou grossa ou que não gosto da amizade dela.

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/03/2021 18h52
Não querer se relacionar com alguém que você não quer ou não sente atração não é ser grossa.
anônimo
22/03/2021 19h02
pergunta se ela quer algo além de amizade e diz que é hétero, seja sincera antes que ela ache que você da corda, vai ser pior depois,
22/03/2021 19h02
O melhor e mais rápido é dar um fora mesmo.
22/03/2021 19h14
Mude de assunto quando ela começar com esses papos.