Recibei um messagem de uma menina que diz que tenha relação com meu namorado. Depois ela mandou fotos de uma festa de striptes meu namorado esta beijar ela com amiga dela ,beijar as duas mesmo tempo e as fuas são quase nuas, depois eu informei sobre menina uns pessoas me dizerem que ela trabalha striptes, e a foto foie tirada nu dia de aniversário de meu namorado (eu estava na viajem) foie uma surpresa que amigos deles fazerem por ele ,até agora não diz nada a meu namorado mas quero saber como reagir , para mostrar a ele fotos e falar a ele pa explica o bloquei menina e esqueci tudo , tenho medo de perder ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/03/2021 19h02
olha vc esta com medo de perde quem te trai ?
vc esta esperando oque ele ir te passar uma doença ??
anônimo
22/03/2021 19h01
cobra uma atitude dele, se ele gostar de você vai fazer algo, se não gostar vai amenizar.
22/03/2021 19h07
Olá!

Bem, se tem fotos e se essas fotos são recentes (Dentro do período de relacionamento de vocês) não há como negar!

Infelizmente é traição!

Você aceita isso? Acha isso justo e agradável? Mulher, tenha Amor Próprio, você tem valor! Ele claramente errou com você e você está preocupada se vai perde-lo ou não? Conversa com ele, mostre as fotos, e cobre explicações. Se ele não conseguir se explicar você já sabe o que fazer: Pegue se Amor Próprio e se Valorize e vá em busca de alguém que te respeite: A PALAVRA É essa mesmo: Respeito..é o básico.
22/03/2021 21h11
Quem Ama não trai, se você prefere se sujeitar...
elas respondem
22/03/2021 21h10
Para de ser otária.
anônima
22/03/2021 21h13
Se tem medo de perder, e está disposta a aceitar isso e conviver com isso e não passar o resto da vida paranóica, não pergunta nada

Pq esse tipo de coisa, tem q ser conversada disposta a qqr consequência, inclusive o fim, que seria o correto numa situação dessas, independente se foi uma festa ou ele realmente tem algo com essa menina, ele te mente, e vc cobrar para depois perdoar, vai fazer ele perder o respeito por vc