bom namoro a 9 meses e meu namorado acha que eu escondo as coisas dele pelo meu jeito ser fechado, quando a gente briga eu não vou atrás. e ele é muito ciumento por essa questão

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/03/2021 19h15
Eu percebi uma coisas nas pessoas
Geralmente quando elas ficam te acusando de uma coisa que vc não faz, na verdade quem faz é ela de alguma forma, fazem isso pra tirar a culpa de si
anônimo
22/03/2021 19h11
não tem muito o que fazer, é a personalidade dele.
anônimo
23/03/2021 19h22
Se saia, esse tipo de homem pode te causar problemas grandes.
anônimo
23/03/2021 20h55
Inseguraça bateu forte...
anônimo
23/03/2021 20h58
Só tenho uma coisa pra te falar, quem é assim é por que faz isso!
Minha ex eram extremamente ciumentas e não me deixavam chegar perto e nem fala com outras mulheres. ELAS ME TRAIRAM! TODAS ELAS.
To tentando me manter normal com minha atual. Mas o medo dela fazer o mesmo é grande
elas respondem
23/03/2021 19h13
Cara já ouvi e é verdade... quando o cara te acusa de algo é pq na verdade é ele q faz. Abri o olho
23/03/2021 19h24
homi inseguro né
anônima
22/03/2021 19h06
Intuição masculina não falha! Tá traindo, né safada?

Edit. Tô zoando kkkk é porque tem cara que fica falando que só mulher dá essas doidices, enfim, tenha atitude menina, manda parar com essa palhaçada de desconfiança senão tu pula fora, bota limites, se impõe e se não mudar pula fora mesmo porque aí é cara que não vai mudar, vai criar paranoias e mais paranoias de ciúmes e aí já viu = relacionamento abusivo.
anônima
23/03/2021 20h56
Manda esse embuste a merda