1.09K  22/03/2021 23h43

No passado, antes de me conhecer, ele era afim da mulher, mas ela jogou ele na friendzone.
Depois de um ano que estávamos namorando, a criatura puxou papo com ele no Instagram, querendo saber da vida profissional dele e falando sobre ela... Eu sou mulher e saquei que ela estava jogando um flerte... Conversei com ele e contou sobre o passado, pedi para ele se tocar que a mulher de repente está interessada... Ele mesmo excluiu ela das redes sociais, só que a mulher me bloqueou depois disso... E horas depois desbloqueou.
Por que isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/03/2021 19h10
esta ai a resposta da @Arizona
anônimo
22/03/2021 19h10
ela quer seu namorado.
22/03/2021 19h10
Caraca, vcs vigiam até se bloqueia e desbloqueia kkkk se alguém me bloqueia ou desbloqueia eu nem sei kkkk
anônimo
22/03/2021 19h11
Pq ela queria roubar ele de vc....ela é uma piranha
22/03/2021 19h11
Só uma perturbada.
elas respondem
anônima
22/03/2021 19h09
Pq algumas mulheres são muito competitivas. Agora que ele está namorando se tornou atrativo pra ela.
Fica esperta com essa aí, ainda vai dar muito em cima do seu namorado