Conheci um menino, um ano atrás, nunca ficamos, começamos a conversar pelo WhatsApp e percebi que ele era do tipo que respondia depois de 3 dias. Eu sinceramente não tenho paciência pra isso, então deixei de dar atenção pra ele. Não desenvolvemos amizade nem nada... Agora quando ele me chama, eu respondo normal, educada e simpática, mas não faço questão de prolongar a conversa não. As vezes nossa conversa não vai além do "Oi, tudo bem? Tudo e vc? Que bom, tudo. Que bom". Eu e ele ficamos MESES sem nos falar, mas o que eu não entendo é que ele sempre me chama, mesmo que seja só para perguntar "tudo bem?". Percebi que ele me chama sempre que eu troco a minha foto do perfil. Pq vcs acham que ele faz isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/03/2021 20h07
ele ainda gosta de você
anônimo
22/03/2021 20h12
Se fosse eu, ja estaria bem longe ou talvez morto pra vc
anônimo
22/03/2021 20h38
acontece o mesmo comigo, uma garota so aparece pra isso tambem quando nao é isso comenta status meu
e nao continua conversa
eu ja joguei o foda se kkkkkk
elas respondem
anônima
22/03/2021 19h43
Pq ele não tem amor próprio igual todos os homens.
anônima
22/03/2021 19h17
pra manter vc ali, a disposição