Conheci ela faz 1 mês e meio normalmente ela era bastante recíproca, fui na casa dela conheci a mãe dela, ela pediu pra vir na minha casa conhecer minha mãe, dormiu 2 vezes aqui em casa, mas depois da última vez q ela veio e durmiu,(quarta-feira) ela n manda mais mssg só quando eu mando mas ela mudou, mas tipo fui pegar ela depois do serviço(Domingo) paramos numa Praça, e ela tava muito nervosa e estressada por causa do serviço e por causa dos problemas da vida dela,(tava triste e puta com vida) beijei ela, mas eu perguntei pra ela se ela queria namorar e tals(tipo oficializar namoro) pq pra mim já é um relacionamento de namorados, ela disse q foi meio do nada, é q n tinha resposta, disse q tava cheio de problemas e tals, n sabia oq pensar, aí eu falei vc acha q vai atrapalhar? , ela disse q não... mas aí ficou nessa, levei ela em casa. Mandei Bom dia hoje de manhã pra ela, ela só respondeu a "Tarde" respondeu Bom dia. Aí eu me pergunto caio fora ou ela ta pra baixo msm e cheio de problema. Ou ta nem aí. OBS ELA trabalha no meu serviço. Oq acham? Mando msg pra ela ou mando foda c.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
22/03/2021 20h02
Ela não quer namorar.
anônima
22/03/2021 20h02
Agora vc tem que dar um espaço pra ela, deixa ela vir atrás.
22/03/2021 21h21
Não faça nada.
22/03/2021 21h33
deixa ela de lado, se ela sentir saudades ela vai postar algo, ou te mandar uma mensagem, você vai saber
anônima
22/03/2021 21h34
Se uma pessoa deixa a resposta de um pedido de relacionamento pra depois, é porque não quer.
22/03/2021 22h57
Deixa como tá, se ela quiser, ela procura.
eles respondem
22/03/2021 20h02
Só finge que nada aconteceu e fala o mínimo com ela.
anônimo
22/03/2021 20h00
Você foi muito precoce. Talvez tenha jogado sua chance no lixo.
anônimo
22/03/2021 20h19
Mano, não tente entender, há gente que nem se entende. Se eu fosse você deixaria ela de canto, faço do básico do básico quando ela mandar msg, não procure sair com ela.

Vá esfriar a cabeça e conhecer gente nova, mulher que age pela emoção dando indireta com você disse, é muito volúvel, pra mudar de ideia de novo já dentro do relacionamento é daqui pra li, quem vai sofrer é você.

Mas não tá errado você tentar, era o que eu faria, mano. A vida é uma só, faça suas escolhas por si, mano. Conselho é bom, mas quem vive tua vida é você mesmo, quem sabe da importância dela é você e não a gente, quem arrisca tbm pode quebrar a cara. E na real, ficar pedindo conselho por um bando de inexperiente por geral é de fuder, boa sorte aí.
anônimo
22/03/2021 20h00
caralho
1 mes tu ja pediu ?
assustou ela, claro
anônimo
22/03/2021 20h01
esquece ela e parte para próxima
anônimo
22/03/2021 21h25
Cara, vai por mim, tu so vai saber se ela sente tua falta e se te quer quando tu se afastar de verdade dela, faz o teste... so assim pra saber msm
anônimo
22/03/2021 21h37
Ela só queria fuder sem compromisso e você comprometeu as coisas.
22/03/2021 21h41
Mano, ela foi recíproca mas não é hj em dia. Existe duas respostas: 1° que ela está com problemas demais e não quer namorar no momento, oq eu recomendo é vc dar o espaço necessário até ela resolver é se ela permite a sua ajuda, ajude! 2° vc confundiu o lance de vcs, ela só queria está ficando sem compromisso é já vc ao contrário. Das duas segue sua intuição!
23/03/2021 00h03
Soldado morto em combate