Dá ultima vez que vi minha prima, ela estava toda metida e de cara amarrada, e eu estava muito animado para vê-la, e devido essa atitude dela (que não é de hj) eu resolvi me afastar dela, porém as vezes tenho vontade de voltar a conversar.

Mais penso "Ela quem deveria vir falar comigo, pois não fiz nada, e se eu mandar mensagem, ela vai achar que pode me tratar assim quando ela quiser"

O que fariam no meu lugar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/04/2021 10h52
Se é importante pra vc.. talvez deva pergunta o pq dela tá agindo desse jeito, as vezes acontece mal entendidos por besteira.
Caso ela diga que n é nada, aí vc manda ela pra puta que pariu e escora ela
anônima
09/04/2021 10h52
Eu não falo com ninguém que me trata com metidez
09/04/2021 11h09
se ela quisesse conversar com você ela já estaria conversando
eles respondem
anônimo
22/03/2021 20h07
não acho
anônimo
22/03/2021 20h09
Eu não, não sou mãe de ninguém pra ficar adulando.
22/03/2021 20h11
"Ela quem deveria vir falar comigo, pois não fiz nada, e se eu mandar mensagem, ela vai achar que pode me tratar assim quando ela quiser"
Ainda bem q vc sabe, só deixa pra lá msm.
09/04/2021 10h49
Vai lá bater papo com a priminha!
Fala que tem um cara a fim dela.
O resto deixa comigo.
anônimo
09/04/2021 10h52
Fica na sua e espera a poeira abaixar.