Bom... a algum tempo atrás me declarei pra uma garota, mandei um texto super bem elaborado e ca entre nós , que orgulho ! kkkk
Conheço bem ela, e posso afirmar que ela é bem timida
depois do texto ela me afirmou que era reciproco
mas ultimamente tenho a sentida mais distante de mim... estão havendo vários desencontros, não sei se anda muito atarefada ou se arrependeu da resposta ou mesmo se é timidiz.
Tenho medo de perguntar algo do tipo " tenho de sentido meio distante ultimamente... " e assusta-la mais ainda, passar a imagem de uma cara que necessita de atenção o que não é verdade. Só gostaria de saber o que pode estar acontecendo, e ai , o que acham ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/09/2016 20h46
Pergunte cara, aqui não podemos te dar reposta concretas, ela é a única que pode.
Não tenho a certeza de que é recíproco, por se fosse ela estaria a seu lado. Talvez ela disse isso pra não lhe magoar porque pelo que eu vejo você é um cara legal. Ela pode está confusa, mas perguntar não tira pedaço.
E lembre-se: Se não for pra acontecer é pq não valia a pena.
28/09/2016 20h46
Tente contato físico com ela, pode ser timidez mesmo. Tem gente q age melhor pessoalmente do q por mensagem
eles respondem
28/09/2016 20h42
Voces se conhecem pessoalmente?
29/09/2016 02h25
Cara... se fosse eu heim...
Viraria pra ela e diria...
Mano... to te sentindo meio longe (igual vc falou)
E isso me deixa meio encucado pq... curto muito vc. Semlre me da um sentimento assim assim assado (seja honesto aqui) quando te vejo ou qdo conversamos e talz.
Espera a resposta dela e elabore a conversa.
Chama ela entao pra fazer algo juntos. Se ela recusar... se desculpe...
E depois volta aqui e conta o resultado q se pa a gente te ajuda mais.