Conheço pessoas assim e vcs

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
22/03/2021 20h50
Sim, eu me tornei essa pessoa e sem amigos
anônimo
22/03/2021 20h51
Nossa
anônimo
22/03/2021 21h39
Eu sou assim
23/03/2021 00h21
Na época que eu estava estudando, confesso que o foco era total e o resultado foi bom, hoje sou professor efetivo e já estou até empreendendo na área ambiental. Se não fosse o concurso, eu não teria conseguido nada do que tenho. Tive que abrir mão de muita coisa e foi foda ver as pessoas deixando de me convidar para os lugares, mas tudo isso é efêmero. Se o concurso realmente vale a pena, compensa manter o foco. Infelizmente com este governo dificilmente teremos concursos pelos próximos anos.
anônimo
22/03/2021 20h49
pontos
anônimo
22/03/2021 20h49
Eu nem vivo e nem namoro
vivo assistindo series da cw e marvel studios
vivo no elaele, twitter, e instagram
e as vezes pratico o que estudo
23/03/2021 00h11
Acho q no futuro próximo não existirá mas os concurseiros, pois o funcionário público de hj é inviável para a economia do governo
anônimo
22/03/2021 21h32
deixei
anônimo
22/03/2021 21h37
Não as conheço.
elas respondem
anônima
22/03/2021 20h50
Por uns meses sim. Depois que consegui a aprovação no concurso, voltei a viver. Kkk
anônima
22/03/2021 21h12
Eu fui assim por 4 anos p passar em vestibular imagine um concurseiro
anônima
22/03/2021 20h57
Ainda não, mas se eu ficar solteira n acharia ruim kkkk por enquanto tô conseguindo conciliar, estudo durante o dia e encontro o boy a noite.
anônima
22/03/2021 21h39
Depende do concurso. Alguns exigem mais dedicação do que outros.
22/03/2021 22h07
A gente precisa abrir mão de algumas coisas sim. Eu estava finalizando minha graduação e com o trabalho de curso para dar conta, inventei de namorar e tive muitas consequências, pois a outra pessoa quer atenção, então o tempo que eu me dedicava a ele, ao mesmo tempo vinha em mente, eu poderia estar escrevendo. Para mim, atrapalha e muito, apesar de ter vivido um turbilhão de coisas nesse período e que me abalaram bastante. Mas, se a pessoa quiser namorar, curtir, precisa se dedicar mais, ter uma rotina de organização bem estruturada e segui-las. Acredito eu que a palavra de ordem do concurseiro é não procrastinar.
23/03/2021 00h12
Os que conheço sim, mas não são todos. Quando vivi essa fase eu namorava