A esquerda, como sempre, chorando bosta fora da realidade.

Já passei por diversas empresas do setor privado e nunca vi um homem ganhando mais do que uma mulher desempenhando a mesma função, isso é um mito totalmente inventado, tirado do rabo.

Outro ponto é que formação acadêmica não significa porra nenhuma, a empresa quer uma pessoa prestativa, que não chora para ir trabalhar e que desempenha bem a função trazendo LUCROS para empresa.

Esquerdistas adoram dizer que mulheres são maioria na faculdade, mas minoria em cargos de alto escalão, como chefes e diretoras de empresa. MENTIRA de novo!! O que mais tem no Brasil é mulher chefe de R.H e DP, pode sair visitando empresas por ai, 90% vai ser a mulherada dominando maciçamente essa área.

A questão para se tornar diretor(a) de uma empresa não tem nada a ver com o fato da pessoa ser mulher e sim se a pessoa é produtiva ou não.

Qualquer analfabeto funcional nota, mesmo sendo homem, que mesmo ele sendo estudado, as vezes o patrão dele mal tem formação do ensino médio, isso porque o cara levanta cedo e traz frutos para a empresa, acredite, quando o cara parar de trazer lucros, será substituído.

Criou-se a ilusão no Brasil que fazendo faculdade a pessoa está garantida em trabalhar pouco e ganhar muito, chega a ser ridículo esse pensamento tão tribal.

Um filhinho de papai que nunca trabalhou na vida eu até entendo ser defensor desses lixos ai, mas um pobre que sabe como funciona as empresas e a vida real por ai abraçando essas causas, PQP NÉ?!!.. Falta de senso de realidade total.
anônimo
22/03/2021 22h24
Irmão, se o homem produzir mais que uma mulher ou vice-versa, ele ou ela devem ganhar mais. Isso de mulher receber menos não existe, a matemática n bate, nenhum empresário por mais escroto que seja ele não iria dar mais salário para um homem menos produtivo e menos salario para uma mulher mais produtiva, só pelo fato dela ser mulher. É tudo questão de lucro.

Oq tá acontecendo atualmente, é simplesmente algumas feministas preguiçosas querendo receber mais salario sendo que elas são uns lixo
22/03/2021 22h22
as mulheres são doidas né ikakakakakak
3 formações acadêmicas ganhando o mesmo que um homem com ensino médio...
Equiparar porra nenhuma não.
Tem é que ganhar mais
anônimo
22/03/2021 22h21
Pra ser igual tem que aceitar até murro sem chora pra lei maria da Penha.
anônimo
22/03/2021 22h21
10 pontos, adeus.
23/03/2021 00h39
Acho errado