Minha namorada trouxe uma amiga para um encontro a três. Ocorre que a amiga dela é uma Deusa em forma de mulher. Nossa sintonia foi tão grande que nos apaixonamos. Agora nos encontramos constantemente e comecei a ficar constrangido com a situação toda.
Ela está no Brasil mas mora na Inglaterra e quando acabar a pandemia ela voltará.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/03/2021 23h00
Óia aí oh o motivo de mulher se afastar das amigas quando tá namorando kkkk
Se bem que homem safado trai de qlqr forma...
eles respondem
anônimo
22/03/2021 22h58
você tem duas para comer e quer escolher entre 1 só? WTF
anônimo
22/03/2021 23h04
Elas vão te estrupa