Operação prato:

Extra (parece veridico):

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/03/2021 23h00
Acredito em tudo que seja relacionado à ets. Ainda mais quando há várias provas.
anônima
22/03/2021 23h01
Essa gente é lunática.
eles respondem
22/03/2021 23h06
Tinha um homem naquela cidade com problemas mentais que andava do mesmo jeito que as meninas descreveram.

Eu sinceramente acho que, por causa do escuro e do medo, elas acharam ter visto algum ET, não acredito que elas teriam visto algo ali de fato, mas enfim né.
anônimo
22/03/2021 23h08
Eu moro perto de lá e posso afirmar : é tão real quanto o et bilu, então busquem conhecimento.
anônimo
22/03/2021 23h09
essa história aí foi foda, não creio que seja coisa de ET, pode ter sido algum teste militar secreto, mas o sumiço desse oficial é algo duvidoso demais.
22/03/2021 23h42
A história do ET de varginha já foi provada ser falsa. A conclusão eh q as garotas confundiram um homem com problemas mentais com um ET.

A operação prato ainda eh um mistério.