Tem carro de investigador rondando minha casa a 2 semanas, e outro de um Policial Civil que ficou domingo a tarde toda do outro lado da rua. Meu vizinho que foi da Polícia Militar falou para eu tomar cuidado, pq esses motoristas estavam fazendo perguntas sobre quem morava em minha casa.

Estou com medo. Só fiz um comentário no twitter no perfil do presidente, não imaginei que ia causar esse rebuliço. Não saio de casa desde sábado.

Será que a ditadura vai voltar?

eles perguntam
0 16
eles respondem
anônimo
22/03/2021 23h16
F guerreiro, faz um video já e deixa com alguém pra caso vc desaparecer
22/03/2021 23h50
Kkkkkkkkkk só pode ser meme.
anônimo
22/03/2021 23h52
É mais fácil o STF te prender por qualquer coisa que eles considerem uma ofensa, do que o traidor covarde tentar mover um dedo.
anônimo
22/03/2021 23h59
Joice Hasselman, fez um projeto de lei que impede presidente com distúrbios mentais de continuar no cargo.
anônimo
22/03/2021 23h49
O Bozo defende a liberdade com unhas e dentes.
A dele, da familicia, dos milicianos e até cogita criar um novo ministério para dar foro privilegiado ao genocida Pazuello.

Tome cuidado.
Tem um grupo de advogados que vão dar assistência gratuita para quem for processado por fazer críticas ao genocida.
22/03/2021 23h36
Vai ser levado pro Araguaia
22/03/2021 23h17
Ore para o seu deus Lula e peça para ele te livrar de todo mal da direita brasileira.
22/03/2021 23h39
Começou a dentadura!
22/03/2021 23h56
Qual a diferença da extrema esquerda e extrema direita, nenhuma ! Ambos se reconhecem e se simpátiam, contudo, vale ressaltar que entre um ladrão ateu declarado e condenado eu prefiro um que tenha ficha limpa e seja adorador se Cristo.
22/03/2021 23h19
o genocida vai te amedrontar kakakak
sei viu
anônimo
22/03/2021 23h17
depende do comentário, é questão de defesa nacional, se tu ameaçar aquele palhaço do Bozo é claro que isso vai acontecer, internet não é terra sem lei.
anônimo
23/03/2021 00h05
Amigo, entre nesse site
https://www.calaabocajamorreu.com.br/
Estamos lidando com bandidos que estão armando milícias para dar um golpe.
Proteja-se mas não se cale. Essa iniciativa oferece advogados gratuitamente para quem denúncia os inúmeros crimes que este governo está cometendo.
Busque orientação deles.
anônimo
23/03/2021 07h41
Felipe Neto, é você? Kkkkk
anônimo
22/03/2021 23h19
Kkkk
23/03/2021 02h58
O cara está senil já, falando uma coisa e fazendo outra, tá batendo bem não.

Uma hora diz que tem que ter "liberdade" e outra hora ameaça com o exercito, viajando na maionese.