Você sai com a garota, fazem sexo, daí você fica pensando se é o que você quer mesmo, vê que não é e decide se afastar. Qual o problema disso?

Depois de fazer sexo é obrigado a casar com a garota? Não entendo essa raiva que ficam se o homem não quer mais depois do sexo. Todo mundo tem a liberdade de escolher se gostou ou não da pessoa e se quer continuar.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
22/03/2021 23h50
Ego ferido
anônima
23/03/2021 08h48
Não acho nada de errado nisto, o problema é que tem mulher muito burra e carente que acha que depois da primeira transa o cara tem de namorar. As mulheres fazem sexo já no primeiro encontro e quando conhecem o cara, não vejo nada de errado nisto, mas querer dai que ele já peça em namoro é burrice. E se ilude quem quer.

E outra coisa, a mulherada de hoje vai abrindo as pernas para qualquer um que conhece pela internet, não conhece o cara, nunca viu na vida e nem sabe o que ele realmente quer, dai pegam qualquer traste, cafajeste, aproveitador e depois reclamam que o cara some. Não sao capazes nem de escolher alguma coisa razoável, vão fudendo com qualquer lixo.
anônima
23/03/2021 01h27
Algumas mulheres criam expectativas dms em uma coisa casual, carentes... tenho pena.
anônima
23/03/2021 02h05
Porque vocês jogam sujo.
Até parece que vocês chegam jogando a real, quando na verdade vocês iludem e depois que conseguem o que querem vazam.
Quer só sexo? joga real!
Agora tem medo de levar um não e ficar sem a foda da noite né??
Ai preferem iludir.
Vocês quem jogam sujo, e não tem um pingo de responsabilidade emocional com o outro.
anônima
22/03/2021 23h52
Bem típico dos homens gozar, usar a mulher e depois descartar ela como se fosse lixo
anônima
23/03/2021 00h31
Então conheça primeiro e faça sexo só quando quiser algo com a garota , mulher fica apegada e se sente uma otaria depois
23/03/2021 00h32
não sei, nunca me aconteceu
22/03/2021 23h56
zzzzzZz dormi. .
anônima
23/03/2021 08h28
Não vejo problema nenhum, inclusive já fiz o mesmo, se achasse problema seria no mínimo hipócrita.

Edit. Ah! Mas isso posso falar, eu fui honesta! Disse que queria apenas casual, tem cara que é pnc e ilude as moças pra transar e depois vazar, aí acho errado.
23/03/2021 08h31
A maioria não né sincero, ilude pra ter o que quer. Depois que consegue, a menina está apaixonada e o cara sai fora. Pra mim isso é falta de empatia e caráter.
anônima
23/03/2021 08h44
Criam expectativas demais em uma coisa monetária
eles respondem
anônimo
22/03/2021 23h54
Tem que deixar as intenções bem claras no começo.
anônimo
22/03/2021 23h57
mulher curte achar que ela decide quando é ou não é abusivo, não ligue pra isso, continue saindo com elas, só não escute as besteiras que elas dizem.
anônimo
23/03/2021 00h02
Uma coisa que eu não entendo é essa mania das mulheres de ver o sexo. De acharem de alguma forma que elas estão dando algo de presente para o homem ou está se deixando ser usada por ele... Sexo é uma troca de prazer entre duas pessoas, da mesma forma que o homem tem prazer no sexo a mulher também tem. A questão é, pq será que elas se sentem usadas depois disso?
23/03/2021 01h07
Verdade, elas liberam fácil e ainda ficam de reclamações.
anônimo
22/03/2021 23h56
Vc olhou nos olhos dela?
23/03/2021 00h29
Né o homem que for esperto come algumas vezes e vaza, pula pra outra
anônimo
23/03/2021 08h46
Verdade, elas liberam fácil e ainda ficam de reclamações 2