Recentemente descobri que tem um amigo de infância do menino com quem eu fico fazendo um inferno entre a gente, ele fica inventando histórias sobre mim, ele já pediu pra ficar comigo há um tempo atrás e eu não quis, ou seja, parece que ele ficou com raiva.
Depois dessas invenções dele o menino que gosto mudou muito comigo, ficou estranho.
Agora estou na dúvida se me dou por vencida e deixo pra lá, tipo ele acredita no que quiser, ou se eu vou conversar e explicar que as coisas que o amigo falou não passam de invenção.
É que percebi que isso danificou tanto o que temos que as vezes penso se vale a pena tentar por algo que meio que já afundou.
Sei que ele gosta de mim, não tenho dúvidas, mas é que o cara é amigo de infância dele.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
23/03/2021 00h04
Mata e esquarteja.
23/03/2021 00h05
Reza moça, é o mais importante.
anônimo
23/03/2021 00h06
Enfim, com o conhecimento e idade e experiencia que eu tenho hj em dia
eu mandari ele sentar na minha rola pra abaixar o fogo dele, pq parece que ele é viado

E lá se vai, minha reparação de terapia contra minha masculinidade toxica, amanha eu volto ao normal
23/03/2021 00h11
Quem realmente te conhece sabe como você é, não ligue para palavras vazias
23/03/2021 00h11
amigos chupam o pau um do outro né
vai disputar?
anônimo
23/03/2021 00h39
Não sei como ajudar.
anônimo
23/03/2021 00h40
procura outro, não vale a pena o desgaste.
anônimo
23/03/2021 01h46
Se você apenas "ir atrás" do menino que vc gosta, ele vai entender que era só invenções. Caso contrário, manda uma amiga sua, assim, jogar um verde pra ele (cara q vc gosta), dizendo q tal pessoa inventou tudo aquilo, pra vê se ele muda com você (mas sinceramente, joga a real, chega nele e fala...acho que estou gostando de vc, e gostaria de aproveitar para esclarecer algumas coisas). Se der certo blz, se não, pelo menos vc esclareceu. Tira esse peso da mente...
anônimo
23/03/2021 01h48
Ele deve dar pro amiguinho dele...otario, vai perder vc e vai ficar com um amigo falso
elas respondem
anônima
23/03/2021 00h03
Quando sair o filme eu assisto