Eu gosto dessa garota faz muito tempo, ela fala que gosta de outro que faz tempo que gostava. Ela falava um pouco sobre esse assunto mas agora nem fala e qndo eu pergunto se ela gosta dele ou alguma coisa do tipo ela muda d assunto ou otra coisa. Ela tem me olhado de cabto de olho pensando que eu n percebo ela e tem diminuído a distância da gnt qndo conversamos mas cmo ela falo q gosta do outro kra n sei mais de nda. Falo pra ela q eu gosto dela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/09/2016 02h20
Cara... fala sim.
Seja sincero no que for dizer. As vezes eu acredito q essas atitudes somam tantos pontos q vc pode cortar fila saca? Tipo... ela gosta de 10. Se um desses 10 toma a frente... os outros 9 roda. Entao qto mais vc esperar, mais chances do outro tomar sua mina. Corre la veio
anônimo
26/02/2019 14h29
Se afasta