Às vezes observo alguns músicos e influenciadores e parece que vivem numa realidade paralela, totalmente alheios à realidade. A cultura sempre teve um papel importante na sociedade, que não se restringe apenas ao entretenimento, mas, sobretudo, na formação de opinião.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/03/2021 00h51
Todos tem direito a ficar em silêncio, mas eu lembro daquela frase que tem séculos:

"Os piores lugares do Inferno estão reservados àqueles que em períodos de grande crise moral se mantém em estrita neutralidade"
23/03/2021 00h48
Não fico incomodado, na verdade até prefiro que Influencers não se posicionem, isso evita que idiotas saiam propagando idéias distorcidas.
anônimo
23/03/2021 00h52
eu gosto que eles fiquem calados, não curto as ideias da turminha do Leblon.