1.76K  29/09/2016 09h38

É ruim se entregar demais?Chegar ao ponto de sentir que vc gosta mais dela do que ela de vc!!!
Me ajudem!!!Estou nessa situação!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/09/2016 09h38
Esssas coisas nao se medem!!! As vzs voce acha que uma pessoa gosta menos e em alguma situação la na frente ela demonstra que gosta mais de voce do que voce imaginava!!! nao se ama com restrições, o amor é algo muito sublime que se existe respeito e exclusividade nao vejo pq fazer reservas e nao se entregar! Eu amo e me enntrego quando ha reciprocidade e nao existe ensação melhor na vida do que amar e ser amada!
28/09/2016 22h49
É péssimo
28/09/2016 22h52
Não é errado se você respeita o espaço dela, se nao confunde tudo isso com apego.
Reflita se não está sufocando a moça e se o relacionamento não está desgastado por conta disso.
Tenta te focar em outras coisas pra você se distrair e desencuca que pode ser só uma fase.
eles respondem
29/09/2016 02h32
Eu acredito q devemos ser sinceros. Como assim?
Se vc esta arriado pela mina... se entregue sim. Nao se segure ou se reprima. Agora tbm digo o mesmo q falei em outra pergunta ai... amor eh amor. Gostar eh gostar.
Se ela gksta de vc tbm nao existe isso de gostar mais ou menos pois gosto nao se mede. Eh o jeito dele de repente. Entao se ela gosta de vc... se de por satisfeito. Nao fica ai... aiiiij pq ela gosta menos e eu gosto mais e isso e aquilo.