Eu e minha ex tivemos aqueles términos normais, ela dizia q tava confusa, ela falava q me amava, eu dizia q ela podia falar q n me amava mais, ela falava q n tem pq isso, pq ainda amava, mas q amor não era td no namoro, q ela estava em outra fase, q n qria namorar e q talvez qnd ela quisesse eu n estaria mais lá, ok, sei q isso é história. Acontece q 1 mês dps disso causei uma briga por causa de ciúmes, n pensei mt e briguei, a gente se bloqueou no face e no insta, mas no Whats não.
Três meses depois disso, sem contato nenhum, nem um “oi” a gente tinha trocado ela me bloqueou no Whats sem nenhum motivo aparente, ela simplesmente foi lá e me bloqueou e isso me deu um remorso, hj fui lá pedir dsclp pela briga por mensagem, qnd ela viu a mensagem, ela me desbloqueou do insta, mas meia hr dps me bloqueou de volta e aceitou minhas desculpas, falou q n tinha problema, mas ficou por isso, não posso mentir q fiquei esperançoso achando q ela pensou um pouco, o que vocês acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/03/2021 09h34
Acho que você tem que seguir sua vida, passado é passado, bola pra frente
eles respondem
anônimo
23/03/2021 09h35
O que acho MESMO é que preciso mostrar meu pennez ao mundo, quanto a isso ai, já era, perdeu o lanchinho da pandemia.
23/03/2021 09h36
Ela deve ta sentando em outro cara agora parceiro, segue tua vida
anônimo
23/03/2021 09h41
Não
anônimo
23/03/2021 10h15
essa mina está sendo muito inteligente. vai entrar numa barca furada onde pode acabar morta? seria muita burrice.
anônimo
23/03/2021 10h16
Acho que ela até gosta de você mas quer seguir em frente.