elas respondem
Eu prefiro dividir a conta. Não me sinto bem dele pagar tudo.
Sempre dividi as contas em qualquer saída, seja a primeira ou a décima. Acho absurda a ideia de que o homem tem que pagar tudo. Cada um paga o que consome e pronto, sem mistério algum. Não aceito que pague pra mim, exceto se já estou num relacionamento sério e estou sem dinheiro.
Depende , mas no PRIMEIRO o cara paga no SEGUNDO agente divide e no terceiro EU PAGO e assim vai, depende mesmo é quem tem mais dinheiro no momento.
Eu sou mais dessa de "quem convidou, paga".
Se for encontro , inicio de namoro ...por favor né pague essa conta , coisa feia né, já mostra logo de cara que não valeu a pena , horas de produção, roupa, cabelo, maquiagem!!! Surpreenda a moça! Agora, se já casaram (isso mesmo Casaram) , ai existem outros projetos então tudo bem ...ainda assim nao acostume!! Nos mulheres nascemos para sermos veneradas
O homem deve pedir a conta e pagar o valor total. Geralmente a mulher irá intervir e pedir pra pagar a parte dela, ou metade da conta, caso ela não o faça ao menos você (homem) não sai mal na fita,,,
Por favor, nao vai fazer a mulher pagar a conta, ou rachar logo no primeiro encontro ne? Ela nao vai querer te ver nunca mais
Meu amor paga as contas em todos os passeios. Ainda existem homens cavalheiros!
Só racho a conta qdo não estou afim do cara rs
Seria interessante que ele pagasse o primeiro encontro em sinal de cavalheirismo, mas eu não me importaria em expor que poderia ajudar, aí vai dele expressar que precisa ou não, tomando as rédias da situação cordialmente.
O cara paga. E eu, serei eternamente grata ao gentil cavalheiro. Kkkk
Quem convidou paga, mas eu gosto de levar minha grana e pagar minha conta. ;)
Bem legal dividir ..
Mas seria ms agradável o rapaz pagar ..
Já q é seu papel
No primeiro eu sempre deixo o rapaz pagar, nos demais já aconteceu de eu combinar com o cara para dividirmos.
Acho bacana dessa forma, até então não tive problemas.
Pra mim. Quem convida está se comprometendo a pagar.... Mas se precisar dividir , não vejo problema em falar rs
Tu é cara de pau de perguntar se a mulher q paga a conta num primeiro encontro.
A mulher só vai dividir no segundo encontro e se ela quiser. Se não ficar satisfeito com isso, não a convide mais. Simples!
Não pago nunca,não vou mentir! kkk
é cordial o cara pagar na primeira, apesar que não fico muito confortável com isso.
O cara paga, isso é cavalheirismo.
o Homem claro, se convidou, ,ele que tem que pagar!!!
Como é o primeiro encontro acho que cada um paga o que consumir (eu prefiro) ou dividem a conta.
Se alguém convidou e o outro topou...Ninguém vai obrigado, logo ninguém é responsável por pagar o consumo alheio...
Sou contra essa de 'cavalheirismo', mtas vezes forçado só p passar um imagem legal.
E mais, o acesso ao mercado de trabalho para a mulher está melhor, logo somente o homem pagar acho injusto. Se vivêssemos há 100anos até concordaria o homem pagar tudo, mas hj em dia não.
Na minha opinião homem como provedor principal/único da relação ficou no passado. E com certeza, o homem querer dividir a conta não afetará negativamente minha visão sobre ele... até porque se busca uma relação para dividir/compartilhar não ser 'encostado' no outro.
Acho que por tradição os homens costumam pagar. Mas acho válido sempre a mulher ir precavida e na hora se oferecer (com boa vontade) para dividir.
Eu dividiria a conta com certeza, mas se ele insistisse o deixava pagar!
eles respondem
Eu pago, mas nas próximas saídas acho justo dividir, mas não pediria pra ela não. Acho que a pessoa tem que desconfiar né, mas caso ela não queria dividir nos encontros posteriores infelizmente não poderemos sair sempre porque não tenho muita grana kkkkkkkk
O Homem paga tudo! Tenho esse pensamento.
Não é machismo, é questão de "cavalheirismo" ...
Eu sempre pago, faço questão!!!! se o cara tá liso então vá dar um passeio não chame para ir num bar ou restaurante. Se eu convidar para restaurante e bar, ela nem vai perceber que eu paguei....
Eu colocaria a mao no bolso pra pagar, mas caso ela cogitasse dividir, melhor, acho mais justo a divisão. E acho q pagar a conta de alguém não significa necessariamente sinal de cavalheirismo.
Ser cavalheiro não tem preço.
Eu divido e que se dane. Se um dia ela for minha namorada eu pago com todo prazer, mas pagar pruma mulher que eu nem sei o que vai acontecer no futuro ? Eu não concordo com essa coisa de quem convidou paga, duvido que se uma mulher convidar ela vai querer pagar.
Você convidou? Você escolheu o local? Você paga. Na melhor das hipóteses vocês dividem. E deixe a caixinha do garçom se o atendimento foi bom.
No primeiro encontro, eu mesmo pago, e nos restantes, dividimos..
Mas já aconteceu de eu sair com uma garota e ela não deixar eu pagar nada pra ela no primeiro encontro.
Cada uma pensa de um jeito, tem que ver como a mulher que vc vai sair, é.
O rapaz, e ainda se possível faça um agrado para saideira.
Eu faço questão de pagar a conta. Pra ser sincero, não faria questão nos demais encontros em continuar a pagar as contas. Ainda mais se for com a garota que estou gostando ou apaixonado.
Eu sou machista nesse caso, eu pago a conta.
depende de como foi o encontro
O homem e questão de cavaleirismo