Que um colega DE TRABALHO morreu e ele está triste e preocupado, ele nem é tão próximo desse colega , isso é uma desculpa aceitável? Pq eu não acho, se fosse de alguém próximo até iria relevar, pretendo me distanciar dele.

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/03/2021 10h19
por isso teu nick é pensadora...entendi.
Acalme o coração, as pessoas nao sao máquinas ou programas de computador que sao previsíveis e mecânicas. e o mundo de fato é cheio de coincidências.
anônimo
23/03/2021 10h55
E tu sabe se ele realmente não era próximo?

Pode até ser que a causa da morte do cara tenho feito ele refletir sobre a a própria existência. Isso realmente mexe com as pessoas.
anônimo
23/03/2021 14h04
Você nunca vai descobrir de verdade o que ele pensa, então só aceita e pronto.
23/03/2021 14h14
Aceitável na minha opinião
anônimo
23/03/2021 10h15
Vocês são loucos... Kkkkkk
anônimo
23/03/2021 10h17
voce não sabe decidir por voce mesma o que é aceitável ou não em sua vida
23/03/2021 14h07
Já é outro cara? Pq tinha aquele cara mais velho...sei lá.
elas respondem
anônima
23/03/2021 10h27
Independente se é uma desculpa ou não
ele não quer ir hoje e ponto
anônima
23/03/2021 13h52
Ele não precisa ser próximo. a morte de um conhecido nós faz pensar bastante sobre a vida. Eu lembro que quando aqueles dois cantores morreram "cristiano Araújo" "Gabriel Diniz" muitos sentiram, eram jovens, tinham uma vida toda pela frente. É triste e confuso.
23/03/2021 14h02
Bom, eu sei que dá raiva levar um “bolo”. Em alguns casos fica na cara que é uma desculpa esfarrapada, mas nesse caso pode ser verdade e pode não ser!
O colega faleceu de Covid? Se sim, ele pode ter dito que ficou preocupado por conta disso! Vocês sairem pra se encontrar em plena pandemia enquanto tem pessoas morrendo... Talvez a morte do colega deu um choque de realidade nele e achou melhor evitar nesse momento.
Eu no seu lugar aceitaria as desculpas, mas também não insistiria e nem convidaria uma outra vez, observe as atitudes dele... Se ele vai continuar demonstrando interesse em você, senão cai fora.